Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/08/2012 as 12:00am

A Hora da Verdade volta ao ar

Após 52 horas, o site www.ahoradaverdade.com volta com suas atividades normais

Após 52 horas, o site www.ahoradaverdade.com volta com suas atividades normais

da redação

O escritor Devair Lucas, que ficou conhecido pelo livro "A Hora da Verdade", que denuncia uma rede de corrupção e marginalidade envolvendo pastores evangélicos no Brasil e nos Estados Unidos, além do deputado Lael Varela, esteve na redação do jornal Brazilian Times para explicar os motivos que fizeram com que o seu site (www.ahoradaverdade.com), ficasse fora do ar por 52 horas.

Devair explica que isso aconteceu motivado por uma ação encabeçada pelo deputado, o qual teria alegado que tanto o site estaria propagando mentiras e "denegrindo a sua imagem como homem de bem". Imediatamente após ser informado de que o seu material seria retirado do ar, Devair pediu a quebra da liminar e na sexta-feira (24), conseguiu obter sucesso.

No domingo, às 2:40pm, o site retornou ao ar e segundo Devair, virá com muito mais novidades e provas mais contundentes mostrando a rede criminosa que existe em Minas Gerais, envolvendo algumas igrejas em Framingham e Marlborough, em Massachusetts. "Teremos 32 vídeos contando tudo que acontece e o site estará disponível em 34 idiomas", ressalta.

Para conseguir quebrar a liminar, Devair explica que apresentou provas de tudo que ele denuncia no site. "Enviei apenas 14 provas das mais de 200 que tenho contra este grupo, inclusive a que o deputado falsificou a minha assinatura em um documento", explica.

Segundo Devair, Lael tentou proibi-lo de vender o livro e divulgar o site, "mas a verdade prevaleceu". Para saber mais sobre o livro que está sendo comercializado em 4 idiomas (inglês, francês, espanhol e português), é só acessar www.ahoradaverdade.com ou envie e-mail para lucasdevair@hotmail.com. "Meu trabalho não é denegrir a igreja e nem seus membros, mas mostrar as pessoas que me torturaram e continuam impunes", conclui.

Fonte: Brazilian Times

Top News