Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/08/2012 as 12:00am

Brasileira é encontrada morta na Flórida, nos EUA

A terapeuta massagista brasileira Jorgete Acarie, 43 anos, foi encontrada morta em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, no último domingo, 26. O ex-namorado, o pedreiro Kristofer Gould, 34 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime. As infor

Da redação

A terapeuta massagista brasileira Jorgete Acarie, 43 anos, foi encontrada morta em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, no último domingo, 26. O ex-namorado, o pedreiro Kristofer Gould, 34 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime. As informações são do site do jornal Orlando Sentinel.

O filho de Acarie, de dois anos, também estava na casa, mas foi encontrado sem nenhum ferimento. Ele está sob custódia do Departamento de Crianças e Famílias da Flórida.

No último dia 20, Acarie ligou para o 911 - serviço de atendimento de emergência dos EUA - para denunciar o ex-namorado. Ele estava na porta da casa dela por volta da 1h30 gritando e pedindo para entrar, mas ela não o atendeu. Na mesma madrugada ele quebrou a janela do banheiro da casa com um tijolo. A mulher ligou novamente para o 911 e relatou que o ex-namorado havia ido embora em um Nissan preto. Os policiais foram até a casa de Gould, mas ele não atendeu. No dia 24, quatro dias após o incidente, um mandado de prisão foi emitido para Gould. Acarie foi assassinada dois dias depois.

Ainda segundo a publicação, o relacionamento do casal começou em janeiro de 2009 e teve fim em janeiro de 2011. Um mês após o término, a mulher foi ameaçada de morte pelo ex-namorado e pediu proteção ao Estado. O juiz concedeu uma liminar, mas depois negou.

Em julho de 2011, outra petição foi feita. Na época, Acarie declarou que as ameaças continuavam. Até que no mês seguinte o homem finalmente foi preso sob a acusação de ameaça e perseguição. Ele ficou na cadeia por apenas dois dias, pois pagou a fiança de US$1,5 mil, mas foi mantido em prisão domiciliar - monitorado por GPS. Em outubro, foi preso novamente por não utilizar corretamente o sistema de monitoramento. Ganhou liberdade condicional em abril de 2012.

Até o momento Gould não foi localizado. A polícia da Flórida segue investigando o caso.

Fonte: terra.com.br

Top News