Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/08/2012 as 12:00am

Brasileiro tenta sair dos EUA com 27 cobras

O brasileiro Mateus Dal Maso foi preso na quarta-feira (22), ao tentar sair dos Estados Unidos com 27 cobras escondidas em dois alto-falantes, que estavam em sua bagagem. Os répteis foram detectados através de uma varredura de raio-X, durante a fiscalizaç

da redação

O brasileiro Mateus Dal Maso foi preso na quarta-feira (22), ao tentar sair dos Estados Unidos com 27 cobras escondidas em dois alto-falantes, que estavam em sua bagagem. Os répteis foram detectados através de uma varredura de raio-X, durante a fiscalização na Alfândega, por agentes que atuam na proteção das fronteiras do país.

O vôo tinha como destino São Paulo, no Brasil, e segundo as investigações, as cobras foram compradas em Daytona Beach, costa leste da Flórida. O brasileiro tinha envolvido os répteis em meias de nylon e as escondeu nas caixas de som.

Ao ser interrogado sobre o que tinha na bagagem, Mateus negou que houvesse qualquer coisa de errado. Mas logo depois, ao ser levado para uma sala reservada, ele admitiu que estava contrabandeando cobras para o Brasil, que valiam em torno de US$10 mil.

As autoridades informaram que o brasileiro tinha 01 Ball Python, 07 Boas e 19 Corn Snake. Ele foi considerado culpado por portar mercadoria ilegal, ficou dois dias preso na cadeia do Condado de Orange e pagou uma fiança de US$6 mil.

Fonte: Brazilian Times

Top News