Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/08/2012 as 12:00am

Novo campus da Computer Systems Institute em Worcester (MA)

O Computer Systems Institute (CSI), tem o melhor e mais qualificado centro de ensino de inglês como segunda língua (ESL, sigla em inglês). Agora, o instituto está abrindo um campus na cidade de Worcester, em Massachusetts. O obje

da redação

O Computer Systems Institute (CSI), tem o melhor e mais qualificado centro de ensino de inglês como segunda língua (ESL, sigla em inglês). Agora, o instituto está abrindo um campus na cidade de Worcester, em Massachusetts. O objetivo é atender um número maior de alunos, pois nesta região vivem muitos imigrantes.

O programa para o curso intensivo de Inglês custa apenas US$1,100.00 por trimestre, e o curso de "inglês para negócios" custa somente US$1,125.00, também pelo mesmo período. As matrículas já estão abertas e o início das aulas será no dia 1º de outubro.

O diretor do campus de Worcester, Guljana Nurmuradova, fala que com esta expansão, agora do CSI atende também as regiões de Charlestown e Boston. "Isso significa uma nova alternativa para a comunidade estrangeira em aprender o idioma inglês de uma forma rápida e eficaz", disse.

Servindo os estudantes estrangeiros, a CSI utiliza um método de ensino inovador e estratégias que dão resultados. O sistema combina aprendizagem assistida por computador em sala de aula e aprendizagem baseada em projetos. Esta mistura de metodologia ajuda os alunos a ganharem proficiência em inglês de forma rápida e confiável.

Os laboratórios da CSI usam softwares de formação profissional com uma linguagem que reforma o que é aprendido em sala de aula, através de atividades como conversas práticas, vocabulários e exercícios de gramáticas, além de jogos interativos e ditados de sentença.

São realizados projetos em grupos sobre temas como as culturas dos países de origem dos alunos, heróis dos Estados Unidos, e isso oferece reais oportunidades de comunicação em inglês e promove o aprendizado. Este tipo de sistema do CSI vem sendo um sucesso e servindo a milhares de estudantes em mais de 40 países. "Nosso programa de ESL tem uma abordagem única e tem sido bem sucedida, independente do país de origem do estudante ou seu nível de conhecimento sobre o idioma" fala Olga Gusak, diretora de estudos ESL da CSI.

Em Worcester, a CSI planeja oferecer cursos para iniciantes, intermediário e avançado, cobrindo o aprendizado na leitura, vocabulário, escrita e oral dos alunos. Cada curso inclui 10 horas de "cara-a-cara" e oito horas de laboratório, por semana. O CSI também oferece um programa de inglês para negócios, que ajuda na formação profissional, permitindo aos alunos que tenham autorização de trabalho legal, com um visto de estudante.

O campus do CSI em Worcester está localizado na 10 Mechanic Street e os alunos poderão tirar mais dúvidas através do telefone (888) 880-2712 ou acessar o site www.esl.csinow.edu.

Fonte: Brazilian Times

Top News