Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/08/2012 as 12:00am

Mais um brasileiro é acusado de estuprar uma adolescente em MA

Na manhã desta quinta-feira (30), o brasileiro Célio de Oliveira, 35 anos, foi preso em sua residência localizada na Waverly Street, em Framingham (Massachusetts). Ele é acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos de idade e responderá, também por ate

da redação

Na manhã desta quinta-feira (30), o brasileiro Célio de Oliveira, 35 anos, foi preso em sua residência localizada na Waverly Street, em Framingham (Massachusetts). Ele é acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos de idade e responderá, também por atentado violento ao pudor e agressão.

Ainda, na tarde do mesmo dia da prisão, foi estipulado uma fiança no valor de US$100 mil (pouco mais de R$ 200 mil). A promotora Margaret Pastuszak disse que o agressor e a vítima se conheciam e já chegaram a residir na mesma residência. Ela afirmou que pretende acusar o brasileiro por outros crimes, incluindo estupro agravado baseado na idade da adolescente.

Caso Célio venha ser condenado, ele poderá pegar mais de 10 anos de prisão. A promotoria solicitou ao juiz que ordenasse o uso de uma tornozeleira eletrônica, caso ele saia mediante pagamento de fiança. "Ele é do Brasil e poderá fugir para não responder ao processo", explicou.

O Juiz então disse que reduzirá o valor da fiança caso Célio use o monitoramento eletrônico após a sua libertação.

Este é o segundo caso envolvendo brasileiros em estupros de adolescentes, na cidade de Framingham. Na quinta-feira (23), a polícia prendeu Nivaldo Teles, 39 anos, sob a acusação de ter estuprado uma menina. Ele teve a fiança estipulada em $25 mil. Pastiszak também alertou ao juiz que ele poderia fugir após ficar em liberdade.

Fonte: Brazilian Times

Top News