Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/08/2012 as 12:00am

Rapper Big D é destaque em todos os EUA

Ele foi convidado pela banda Havaianos a tocar no Rio de Janeiro, na festa de Reveillon

Ele foi convidado pela banda Havaianos a tocar no Rio de Janeiro, na festa de Reveillon

da redação

No domingo (26), o rapper Big D se apresentou no XL-Lounge, em Newark (New Jersey) e mostrou porque o hip-hop e reggaetton estão em alta na comunidade brasileira nos Estados Unidos. Centenas de pessoas aplaudiram e elogiaram o trabalhado do artista que nasceu neste país, mas tem sangue brasileiro correndo nas veias.

Big D esteve na redação do jornal Brazilian Times e falou de sua alegria em poder se apresentar para comunidades brasileiras espalhadas em todo o país. "Apesar de ter nascido nos EUA, eu possuo um vínculo muito forte com esta gente", fala.

Big D tem sido um dos artistas mais requisitados em casas de shows destinadas aos brasileiros e uma das surpresas que ele apresenta aos seus fãs é o convite pelo grupo Havaianos, que recentemente esteve se apresentando em Massachusetts. "Eles me convidaram para fazer um show no Rio de Janeiro, durante os festejos de virada de ano da Furacão 2000", se alegra.

Outro sucesso de Big D é um vídeo que ele gravou recentemente com a Mulher Filé, intitulado "Machuka remix", e já está bombando no You Tube. Já está na agenda DJ rapper uma turnê para o próximo mês junto com a Valesca e a Gaiola das popozudas. O grupo fará apresentações em vários estados norte-americanos.

O rapper tem colhido os frutos de um trabalho sério e preocupado com a qualidade do que oferecer para os seu público. "Quero que todos se divirtam em meus shows, por isso mantenho um contato de perto com cada um para saber o que pensam", salienta.

Para saber mais informações sobre os trabalhos do rapper é só acessar a página dele no Facebook "Big D". Além de um breve histórico e os trabalhos realizados, os fãs poderão acompanhar a agenda e saber onde ele estará se apresentando.

No sábado (01), Big D estará realizando uma apresentação no Isla Lounge, em Framingham, localizado no 672 Waverley Street. A festa começará às 9pm e haverá escolha da dançarina da noite. A melhor ganhará um ingresso para a caravana que irá ao Brazilian Day de New York.

O rapper também estará no Brazilian Day de New Jersey, no dia 9 de setembro, ao lado da banda Ai Delícia e da dupla sertaneja, Roger e Santa Fé

Fonte: Brazilian Times

Top News