Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/09/2012 as 12:00am

BRAPPAS lança website com alta tecnologia

Aconteceu no dia 31 de Agosto, o lançamento oficial do mais novo website da BRAPPAS ? Associação Internacional de Fotógrafos Brasileiros Profissionais. Criado pela Intelligent Web Crew,o site promete, na área de fotografia digital, ser o mais moderno e co

da redação

Aconteceu no dia 31 de Agosto, o lançamento oficial do mais novo website da BRAPPAS – Associação Internacional de Fotógrafos Brasileiros Profissionais. Criado pela Intelligent Web Crew,o site promete, na área de fotografia digital, ser o mais moderno e com melhor tecnologia.

De fácil acesso, o novo site promete, além da inovação, ser um excelente auxílio aos fotógrafos em geral e principalmente aos membros da entidade. É o que afirma o fundador da BRAPPAS, Paulo Pacheco. Foi um grande investimento feito pela associação, e pretende trazer aos fotógrafos brasileiros uma maneira de mostrar seus próprios serviços, comprar ou vender seus equipamentos, ver vídeos-aulas gratuitos e cursos gratuitos transmitidos ao vivo e gravados. Isso será chamado de BRAPPAS TV.

As gravações terão início no dia 5 de Setembro e pretendem ajudar os fotógrafos. "Este é mais um grande benefício dos membros, associados e parceiros ligados à BRAPPAS", fala Paulo.

O que tem de novo no Site da BRAPPAS?

Aos Membros: Terão acesso completo aos vídeos e poderão se inscrever nos cursos gratuitos. Também terão uma página exclusiva para a exposição de seus trabalhos. Terão acesso aos classificados com links direto em suas páginas vendendo ou dando ofertas para a compra de equipamentos. Poderão usar a página como um Facebook, mostrando o seu trabalho aos clientes, porém de uma forma mais profissional e com um grande diferencial - será dentro do site da única associação de fotógrafos brasileiros fora do Brasil. "Todo membro terá o seu acesso através de senha criada por eles mesmos e com altíssima segurança", explica.

Aos Interessados em aprender Fotografia e outros cursos: Mais fácil visualização, pode-se acessar por cidade, tipo de curso, categoria, níveis, fazer seu próprio cadastramento nos cursos. Caso a sua cidade não esteja cadastrada, não terá problemas, pois o internauta poderá solicitar que isso seja feito. Tipo de curso que ainda não e’ Ministrado pela BRAPPAS? Sem problemas também, a BRAPPAS ira providenciar para você.

Procura por profissionais da área de fotografia: Se você tem interesse em encontrar um fotógrafo estudante, amador, profissional ou profissional certificado internacional BRAPPAS. Este é o endereço certo: www.BRAPPAS.com. "Procure por nome, sobrenome, cidade ou classificação profissional. Você é quem decide", finaliza Paulo.

Atendimento online ao vivo: Não se assuste se ao entrar no site da BRAPPAS você ver uma janela se abrir em seu computador perguntando se você precisa de ajuda. É isto mesmo! O site disponibiliza, de segunda à sexta-feira, das 9am às 5pm, um serviço gratuito de assistência técnica aos fotógrafos.

Galeria de Fotos: É claro não poderia faltar a galeria de fotos em um site de associação de fotógrafos. Ali estarão expostos trabalhos de fotógrafos e fotos de trabalhos realizados pela associação.

Vídeos – Este sim, será impressionante disponibilizando em breve de aulas ao vivo. E diversos vídeos informativos aos fotógrafos brasileiros.

Login Unificado: Ao se cadastrar em uma parte do site, seja ele fotógrafo, aluno ou cliente em geral, o internauta terá acesso, com muita segurança em todas demais atividades futuras da BRAPPAS.

Loja Virtual: Um imenso classificado onde todos poderão divulgar seus produtos na área digital. Muitas ofertas e novidades estarão à disposição nesta parte do site.

Novidades: Os associados cadastrados no site receberão semanalmente as melhores novidades no mundo digital da fotografia.

Parcerias: Muitas lojas e empresas que têm parceria com a BRAPPAS proporcionando descontos aos Associados estarão com links de direcionamento aos seus sites em todas as páginas do site BRAPPAS.

Muito mais: O site está repleto de novidades e a BRAPPAS faz um convite a você para visitá-lo através do endereço www.BRAPPAS.com. "Estes são apenas algum dos benefícios aos fotógrafos brasileiros membros da associação, e se você ainda não é membro ou parceiro BRAPPAS, esta é a sua oportunidade", conclui Paulo.

Para mais informações ligue para (978) 580-8000 ou (617) 764-5435.

Fonte: Brazilian Times

Top News