Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/09/2012 as 12:00am

Brasileiros em Boston celebram 7 de Setembro

Acontecerá a partir de amanhã, dia 6, a 17ª edição do "Festival da Independência do Brasil", organizado pelo Grupo Mulher Brasileira. O evento conta com atividades culturais, recreativas e músicas que simbolizam a cultura verde e amarelo. A presidente da

Luciano Sodré

Acontecerá a partir de amanhã, dia 6, a 17ª edição do "Festival da Independência do Brasil", organizado pelo Grupo Mulher Brasileira. O evento conta com atividades culturais, recreativas e músicas que simbolizam a cultura verde e amarelo. A presidente da entidade, Heloísa Galvão, ressalta a parceria com o Governo do Brasil, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica para a realização do evento neste ano.

O festival conta também com o apoio da Income Taxc Plus, MAPS e do Ministério das Relações Exteriores (MRE). Para Heloísa, o evento já se firmou no calendário dos brasileiros que vivem em Massachusetts e região e a cada ano, ganha mais seguidores. "É muito gratificante vermos que a nossa cultura está sendo propaganda neste país de uma forma positiva", fala.

O evento começará no dia 6, às 7:00PM, na Framingham Public Library, com um concerto apresentado pelo músico brasileiro Marcus Santos. No dia seguinte, às 12:00PM, acontecerá o hasteamento da Bandeira Brasileira e a execução do Hino Nacional, em frente ao Boston City Hall, no Government Center, em Boston.

As 19 horas do mesmo dia, será exibido o filme brasileiro "Capitães da Areia", no St Elizabeth Medical Center.

No domingo, dia 09, será realizado um festival ao ar livre com início previsto para as 12 horas, no Herter Park, em Boston. Durante toda a tarde os brasileiros poderão assistir a desfiles, curtir músicas brasileiras, participar de brincadeiras, saborear comidas típicas e outras atividades recreativas e culturais.

A entrada é gratuita em todos os eventos e para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone (617) 787-0577, ext. 15.

Fonte: Brazilian Times

Top News