Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2012 as 12:00am

Brazilian Times associa-se à CDL/USA

A diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas ? CDL USA se reuniu na noite da terça-feira, 11 de setembro no Oliveira's Restaurant e observou um minuto de silêncio em homenagem às vítimas dos atentados de 11 de setembro de 2001 e também pelo fechamento da

A diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL USA se reuniu na noite da terça-feira, 11 de setembro no Oliveira’s Restaurant e observou um minuto de silêncio em homenagem às vítimas dos atentados de 11 de setembro de 2001 e também pelo fechamento da Usina Cruangi, empresa que em 2018 iria completar 100 anos de atividades. A Usina Cruangi, um dos expoentes da indústria açucareira de Pernambuco foi fundada pelo médico Julio Perfeito de Queiroz, um grande líder da época e um dos grandes exportadores para a América. Em 2011, foi a segunda mais rentável usina de açúcar do Nordeste Brasileiro, e quando todos achavam que a Cruangi iria voltar à sua vocação de líder, deu-se a notícia do fechamento que se atribui a brigas familiares o que resultou no desemprego direto e indireto de mais de 20.000 pessoas. "Por que eu trouxe este assunto para a reunião? Porque por mais que as empresas e negócios estejam estruturados e bem sucedidos há de se ter sempre o cuidado de a cada dia observar o que está errado e não hesitar em corrigir o rumo principalmente para o empreendedor brasileiro aqui nos Estados Unidos que é sensível e delicado, principalmente por causa das oscilações de mercado, da economia e da concorrência que as vezes é predatória", disse João Arruda, presidente da CDL USA.

Deu-se no decorrer da reunião a apresentação de novos sócios e os benefícios a eles destinados, os novos produtos e serviços das CDL USA que foram introduzidos pelos diretores Tiago Batista e Jenner Mendes. Já Jaime Zimmer e Daniel Pereira, também diretores apresentaram um cronograma de participações, onde houve um destaque para o Plano de Interiorização do Desenvolvimento de Brasileiros na América, com encontros em outras cidades e localidades além de Boston. O jornal Brazilian Times foi o primeiro veículo de comunicação do Estado de Massachusetts a ser aceito como associado da CDL USA e os presentes deram as boas vindas a Edirson Paiva, publisher do BT e um dos pioneiros das comunicações brasileiras nos EUA.

"A entrada oficial do Brazilian Times para o quadro associativo da CDL USA mostra o quanto há de diversidade entre os nossos associados e tenho a certeza de que com a participação ativa do Edirson Paiva teremos a ganhar em qualidade. Quero deixar público a minha satisfação ao ver publicada no Jornal dos Sports um diretório com os nomes, endereços, telefones e informações das instituições que prestam serviços comunitários e voluntários para que a comunidade seja informada de onde pode buscar ajuda para as suas dúvidas e necessidades", finalizou João Arruda.

Fonte: Brazilian Times

Top News