Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2012 as 12:00am

III Brazilian Expo acontece nos dias 15 e 16

No próximo sábado e domingo, a maior exposição de produtos e serviços brasileiros, nos Estados Unidos, será realizada em Boston (Massachusetts)

 

No próximo sábado e domingo, a maior exposição de produtos e serviços brasileiros, nos Estados Unidos, será realizada em Boston (Massachusetts)

Da redação

Acontecerá nos dias 15 e 16, a terceira edição do Brazilian Expo USA, que servirá como "balcão expositor" para os mais variados produtos e serviços oferecidos pelo empresário brasileiros. Milhares de pessoas, entre comerciantes, ativistas, políticos, profissionais liberais e membros da comunidade, são aguardado para os dois dias da exposição, que será realizada nas dependências do Seaport World Trade Center, em Boston (Massachusetts).

O "tino comercial" e empreendedorismo brasileiro tem sido destacado pelos diversos meios de comunicação da imprensa norte-americana. Atualmente existem brasileiros atuando nos mais diversos segmentos comerciais em Massachusetts. Destaque para os ramos de restaurantes, padarias, lojas, agências de viagens, mercados e remessas de dinheiro. "Com vontade de vencer e provar que o povo brasileiro é perseverante e ousado, maior parte dos comércios que leva a bandeira "verde e amarelo" se estabeleceu no mercado", é a frase usada pela organizadora do evento, Suely Dibara.

No III Brazlian Expo, além de expor os da exposição de produtos, aconteceram shows musicais, apresentações de dança, entre outras atividades culturais. Também acontecerá a IV Exposição da História da Comunidade, organizada pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF). Será expostos quadros contando a histórias de pioneiros e pessoas que contribuíram para promover a imagem da comunidade brasileira neste país.

Haverá uma ala dedicada á II Exposição Nacional do Livro Brasileiro nos EUA e os interessados em participar podem entrar em contato com a organização do evento. Uma das novidades será o salão do automóvel, onde os brasileiros poderão apreciar as novidades do mercado e conhecer a história dos veículos.

Entre as atividades programas, estão seminários de negócio, mídia, turismo e educação. "Nosso povo é empreendedor e trabalha duro. Este é o momento de cada um expor seus trabalhos", conclui.

Para mais informações é só acessar o site www.brazilianexpousa.com ou ligar para os telefones (774) 242-9580 ou (978) 798-1558.

Fonte: Brazilian Times

Top News