Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2012 as 12:00am

Brazilian EXpoUSA reúne brasileiros em Boston

O evento proporciona a oportunidade para que os profissionais brasileiros possam expor seus produtos e serviços, bem como trocar informações,participar de palestras e workshops

O evento proporciona a oportunidade para que os profissionais brasileiros possam expor seus produtos e serviços, bem como trocar informações,participar de palestras e workshops

Luciano Sodré

Nos dias 15 e 16, a cidade de Boston, em Massachusetts, se curvou à cultura brasileira, pois foi realizado no World Trade Center, o Brazilian ExpoUSA. O evento, que está em sua terceira edição, tem por finalidade promover e divulgar os produtos e serviços oferecidos por empresários, comerciantes, profissionais liberais, etc, todos genuinamente brasileiros.

A exposição é organizada por Suely DiBara, da SR Global Enterprises, e reuniu no sábado e domingo, centenas de pessoas que foram prestigiar o que os brasileiros tem para oferecer neste país. "É uma alegria muito grande saber que criamos um evento que está se firmando cada vez mais no nosso calendário e ajuda a promover a imagem do Brasil nos EUA", disse ela.

O evento proporciona a oportunidade para que os profissionais brasileiros possam expor seus produtos e serviços, bem como trocar informações,participar de palestras e workshops. Desta forma, além de se auto promover, eles adquirem informações e aprendem novas técnicas para aprimorar os seus ramos de atividade.

Paralelo à exposição comercial, aconteceu a Feira do Livro Brasileiro nos Estados Unidos e a Exposição História da Comunidade, esta promovida pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF).

Entre as atrações artísticas, estava o cantor lírico José Paulo, que emocionou a todos ao cantar o Hino Nacional do Brasil. Também se apresentaram os cantores Charles Valadão e Thiago Dias, além de uma apresentação especial do grupo de Samba Viva.

Uma das novidades este ano, foi o Brazilian Exit Fashion Show, que teve a presença do coreógrafo do Miss Brasil USA, Caio Castro, além de um desfile de lindas modelos e estilistas brasileiros. Também foi destaque o "Espaço Galinha Pintadinha", dedicado às crianças, o que transformou o Brazilian Expo um evento para toda a família.

As fotos foram tiradas por Helenita Morais e cedidas pela organização do evento.

Fonte: Brazilian Times

Top News