Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2012 as 12:00am

Waterville Valley é opção para férias

O Resort está localizado no coração de New Hampshire, na White Mountain National Forest, um lugar onde as cores brilhantes do outono se destacam.

O Resort está localizado no coração de New Hampshire, na White Mountain National Forest, um lugar onde as cores brilhantes do outono se destacam.

da redação


Novos eventos foram anunciados pela direção do Waterville Valley Resort para as pessoas que procuram diversão e um contato mais próximo com a natureza, neste outono. Vários festivais entraram na agenda e pretende tornar a estação ainda mais "brilhante", na Nova Inglaterra.

O local se tornou um dos mais procurados, aos finais de semana, pelas famílias e pessoas que querem curtir momentos agradáveis, longe da agitação da cidade grande. Os eventos que serão realizados nesta época do ano, atenderá os gostos de adultos, jovens e crianças.

Na ala infantil, acontecerá diversas atividades, tais como o Concurso de comer pizza no "Columbus Day Weekend", pinturas em abóboras, e muitos jogos. Fora o final de semana, acontecerá corridas de rua, concertos ao ar livre e um bewfest. Os quartos já podem ser reservados a partir de US$175 por noite.

No sábado, 29 de setembro, as coisas esquentam com o 14th Annual Chili Challenge. Neste dia, os visitantes podem visitar as tendas e saborear os diversos tipos de pimentas, além de uma boa música e curtir a paisagem linda das montanhas que cercam o local.

Os ingressos podem ser adquiridos online no site www.nhstorytelling.org e neste fim de semana, haverá atividades para toda a família.

Os pacotes de viagens especiais para o Desafio Chili & Storytelling incluem estadias aos sábado e domingo à noite e atividades de verão ilimitados. Os preços começam em US$54 por pessoa, por noite, com base em ocupação quádrupla.

Além de tudo isso, existe a possibilidade de tomar um teleférico até o topo da montanha e andar de bicicleta para retornar. O pacote de Waterville ilimitado inclui canoagem, mountain bike, tênis, golfe, aluguel de bicicletas, acesso ao Clube Atlético Monte Branco, o uso do transporte e de um teleférico panorâmico.

Com todas estas atividades incluídas no preço, os hóspedes que se adquirirem este pacote economizarão pelo menos 50 %.

Para mais informações, acesse o site www.waterville.com

Fonte: Brazilian Times

Top News