Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2012 as 12:00am

Brasileiro é eleito melhor jogador de Somerville

Natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, o atacante Tyrone Miranda, 18 anos, foi eleito o melhor jogador de futebol da High School de Somerville (Massachusetts). Ele é o atacante do seu time e já vem se destacando como uma promessa no futebol estadual,

Luciano Sodré

Natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, o atacante Tyrone Miranda, 18 anos, foi eleito o melhor jogador de futebol da High School de Somerville (Massachusetts). Ele é o atacante do seu time e já vem se destacando como uma promessa no futebol estadual, pois ficou com o título de o terceiro melhor do estado.

Ele chegou aos Estados Unidos em 2004, mas sua paixão pelo esporte vem desde quando morava no Brasil, quando ainda tinha 10 anos de idade. Aos poucos, ele foi se entrosando e conseguindo o seu espaço. Hoje ele figura como o melhor jogador de sua equipe e é a peça fundamental para que o time consiga o título de campeão do campeonato de high school.

Tyrone explica que para conseguir manter o seu rendimento e se destacar entre os melhores, ele mantêm um controle balanceado na alimentação e treina, junto com sua equipe, todos os dias, entre as 3:00PM e 5:30PM, no campo de futebol do Foss Park de Somerville.

A equipe em que Tyrone joga a maioria dos jogadores ou são brasileiros, ou são filhos de brasileiros. O técnico da equipe é italiano naturalizado norte-americano e o capitão também é de origem brasileira.

O atacante afirma que pretende seguir com os seus estudos, obter notas boas, e depois tentar carreira no esporte. Tyrone acredita que as portas se abrirão conforme ele estiver pronto para atravessá-las. "Meu sonho é ser um jogador profissional, mas para isso preciso passar pelas fases e não posso pular nenhuma", disse.

Fonte: Brazilian Times

Top News