Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2012 as 12:00am

Brasileiro é preso embriagado em Marlborough

Um homem completamente embriagado que reside na cidade de Marlborough, em Massachusetts, foi preso no domingo (16), depois que seu carro colidiu com outros dois veículos que estavam estacionados próximos à Cavanaugh Road. A informação foi dada pelo porta-

da redação

Um homem completamente embriagado que reside na cidade de Marlborough, em Massachusetts, foi preso no domingo (16), depois que seu carro colidiu com outros dois veículos que estavam estacionados próximos à Cavanaugh Road. A informação foi dada pelo porta-voz do Departamento de Polícia da cidade, Ron Brandolini.

Inicialmente, Paulo Gonçalves, 46 anos, disse aos policiais que era amigo dos donos dos carros e que iria pagar os prejuízos. Mas logo em seguida esta afirmação foi desmentida, pois os proprietários dos veículos informaram que "não tem ideia de quem era ele", conforme a nota divulgada pelo departamento.

Os policiais informaram, no Boletim de Ocorrência, que quando chegaram ao local do acidente, encontraram Paulo caído sobre o capô de um dos veículos. "O cheiro de álcool vindo dele podia ser sentido a mais de cinco metros de distância", disse o porta-voz.

Segundo Brandolini, que o acusado disse aos policiais que não era necessário a presença deles naquele local, "pois os carros pertenciam à amigos e que iria arcar com os custos, através do seu seguro".

Mas logo em seguida, os proprietários dos veículos chegaram ao local e acabaram desmentindo o brasileiro. Um dos donos informou à polícia que tinha comprado o seu automóvel no mesmo dia.

Os policiais fizeram vários testes de sobriedade com Paulo, mas ele foi reprovado em todos, segundo informou Brandolini. O acusado foi preso e responderá por dirigir sob a influência de bebida alcoólica e direção perigosa.

Ele foi liberado na segunda-feira (17), sem ter que pagar fiança. mas retornará ao Tribunal no dia 19 de Outubro, para uma conferência de pré-julgamento.

Fonte: Brazilian Times

Top News