Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2012 as 12:00am

Dono da Domingueira volta aos EUA

O produtor de eventos, Wallace ToDiBoa, ficou cinco meses no Brasil, onde realizou shows no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso. Durante o período em que ficou no país, ele procurou conhecer as novidades do mercado de shows e adquirir experiências

da redação

O produtor de eventos, Wallace ToDiBoa, ficou cinco meses no Brasil, onde realizou shows no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso. Durante o período em que ficou no país, ele procurou conhecer as novidades do mercado de shows e adquirir experiências que pudessem ser incorporadas na comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Dono de uma das noites mais "bombadas" de Massachusetts, Wallace garante que a "Domingueira" retornará com força total e no próximo inverno terá muitas novidades. "Quero fazer o melhor para esta galera que sempre acreditou em meu trabalho e prestigiou as festas que eu realizo", fala.

A Domingueira será no Plaza Garibaldi, na cidade de Revere (Massachusetts), um local bastante conhecido da comunidade brasileira. Segundo Wallace, o horário será das 9:00PM às 01:00AM, "mas em breve, a festa começará às 5:00PM". Como o próprio nome já diz, o evento será todos os domingos.

Além da Domingueira, o produtor garante que realizará outros eventos e colocará em prática toda a experiência que aprendeu no Brasil. Para mais informações é só ligar no telefone (781) 492-3747.

Fonte: Brazilian Times

Top News