Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/09/2012 as 12:00am

CTIB empossa nova diretoria

Nesta quarta-feira (26), a Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro nos Estados Unidos (CTIB/US) realizará a cerimônia de posse da nova diretoria para os próximos três anos A escolha dos novos diretores aconteceu há cer

 

Luciano Sodré

Nesta quarta-feira (26), a Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro nos Estados Unidos (CTIB/US) realizará a cerimônia de posse da nova diretoria para os próximos três anos A escolha dos novos diretores aconteceu há cerca de 20 dias, na sede da entidade, localizada em Malrborough (Massachusetts), por aclamação. Isso porque teve apenas uma chapa na disputa.

A cerimônia de posse terá início às 7:30PM, na seda da CTIB com um coquetel que será oferecido aos presentes. Na ocasião, os membros da entidade e demais presentes terão acesso aos projetos e planos desta nova diretoria para a próxima gestão. O presidente Márcio Porto, que continua no cargo, disse que a central pretende ampliar o leque de atendimento e não atender apenas os trabalhadores, "mas todos os brasileiros que precisarem de ajuda".

Segundo ele, esta nova diretoria terá a missão de promover parcerias e fomentar as atividades nas áreas de projetos sociais, jurídicos, saúde, imigração e cultura. "Pretendemos, em um curto espaço de tempo, colocar todos estes departamentos para funcionar e assim atender de forma satisfatória toda a comunidade", explica.

@

NOVA DIRETORIA

Presidente: Márcio Porto

Vice-presidente: Dener Rezende

Secretário-Geral: José Pena

Tesoureira: Sandra Mendes

Diretora Executiva: Sue Obrien

Diretora de Cultura: Ângela Sena

Diretor de Comunicação: Thiago Santos

Diretora Administrativa: Patrícia Santana

Fonte: Braziliantimes

Top News