Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2012 as 12:00am

CDL aprova estatuto e muda foco de atuação

Há seis anos servindo ao empreendedorismo brasileiros no Estado de Massachusetts, a Câmara dos Dirigentes Lojistas promoverá na terça-feira, 2 de outubro uma reunião onde fará algumas importantes mudanças na

da redação

Há seis anos servindo ao empreendedorismo brasileiros no Estado de Massachusetts, a Câmara dos Dirigentes Lojistas promoverá na terça-feira, 2 de outubro uma reunião onde fará algumas importantes mudanças na sua estrutura administrativa. A entidade por força do novo estatuto passará a se chamar Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores USA – CDLE e se torna a partir desta data um confederação nacional voltada para os interesses de lojistas, empreendedores e empresários, negócios e empreendimentos brasileiros nos Estados Unidos, com capacidade para criar por causa da sua personalidade jurídica sucursais em todo o território americano.

"A reforma do estatuto nos permitiu uma mobilidade maior além de nos situar definitivamente no cenário nacional. Frequentemente somos procurados por empreendedores de outros estados que são donos de negócios voltados para a comunidade brasileira pedindo orientação e assessorial para os seus empreendimentos e a partir de agora poderemos servir a cada um", afirma o empresário João Arruda, fundador e presidente da CDLE. Na reunião se dará a apresentação e posse da nova diretoria que será empossada e cujos mandatos durarão até o dia 31 de dezembro de 2014; Apresentação da nova logomarca da CDLE; Apresentação do novo site da CDLE; emissão das carteiras de sócios instantaneamente na reunião e aprovação de novos sócios. Após a reunião será servido um coquetel aos presentes.

Prestação de serviço

Reunião da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores USA – CDLE

Prestação de serviço

Reunião da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores USA – CDLE

Terça-feira, 2 de outubro – 7:30 PM

Club Português Luiz de Camões

76 Pouter Street

Stoughton, MA – 02072

Informações e adesões – João Arruda – 978.201-6196@

Projeto Brasil Popular de Bibliotecas

As lojas Brasil Popular convidam a comunidade brasileira a contribuir com o projeto de criação de bibliotecas destinadas aos leitores da língua portuguesa em Massachusetts. As lojas estão coletando livros em português, usados ou novos. O Projeto Brasil Popular de Bibliotecas tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores USA – CDLE. Para poder disponibilizar as obras para a comunidade brasileira nos seguintes endereços:

Projeto Brasil Popular de Bibliotecas

Projeto Brasil Popular de Bibliotecas

Para mais informações ligue para Patrícia Melo – 978.264-4255

77 Main Street, Maynard, MA, 01754

159 Great Road, Acton, MA, 01720

159 East Merrimack Street, Lowell, MA

Fonte: Braziliantimes

Top News