Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2012 as 12:00am

Novos diretores da CTIB são empossados

Aconteceu na noite de quarta-feira (26), na sede da Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro nos Estados Unidos (CTIB/US), em Marlborough (Massachusetts), a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade. Os diretores ficarão nos seus re

Luciano Sodré

Aconteceu na noite de quarta-feira (26), na sede da Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro nos Estados Unidos (CTIB/US), em Marlborough (Massachusetts), a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade. Os diretores ficarão nos seus respectivos cargos por três anos.

A cerimônia teve um coquetel que foi oferecido aos presentes e na ocasião, os membros da entidade e demais presentes tiveram acesso aos projetos e planos desta nova diretoria para a próxima gestão.

Márcio Porto continuou no cargo e ressaltou que a CTIB pretende ampliar o leque de atendimento. "Queremos não apenas agir na área de problemas de trabalho, mas em outras áreas como cultura, saúde, educação, entre outros", disse.

Segundo ele, esta nova diretoria terá a missão de promover parcerias e fomentar as atividades nas áreas de projetos sociais, jurídicos, saúde, imigração e cultura. "Pretendemos, em um curto espaço de tempo, colocar todos estes departamentos para funcionar e assim atender de forma satisfatória toda a comunidade", explica.

A cerimônia teve a presença do Pastor Walter Mourisso, que é membro/suplente do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE). Ele falou sobre sua admiração pela entidade e deixou claro que estará disposto a ajudar no que for preciso. "Nós precisamos que a nossa comunidade trabalhe unida, sem olhar nome de organizações e sim o bem comum dos brasileiros", acrescentou.

O Conselheiro Fausto da Rocha também esteve presente e salientou que esta diretoria tem membros capazes de fazer um grande serviço em prol da comunidade. Ele disse que a CTIB tem se formado cada vez mais como uma das entidades fortes quando o assunto é defender os interesses dos brasileiros.

NOVA DIRETORIA

Presidente: Márcio Porto

Vice-presidente: Dener Rezende

Secretário-Geral: José Pena

Tesoureira: Sandra Mendes

Diretora Executiva: Sue Obrien

Diretora de Cultura: Ângela Sena

Diretor de Comunicação: Thiago Santos

Diretora Administrativa: Patrícia Santana

Fonte: Braziliantimes

Top News