Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/10/2012 as 12:00am

Miss Brasil USA/MA é eleita a 3ª mulher mais bonita do Brasil

Thiessa Sickert participou do Miss Brasil representando o estado de Minas Gerais

Thiessa Sickert participou do Miss Brasil representando o estado de Minas Gerais

da redação

A bela Thiessa Sickert, que ganhou o título de Miss Brasil USA Massachusetts em 2009, foi eleita na noite de sábado (29) como a terceira mulher mais linda do Brasil. Ela representou o estado de Minas Gerais no concurso "Miss Brasil". Quem festejou muito a vitória da mineira foi a vencedora da disputa, a Miss Rio Grande do Sul. Isso porque as duas se tornaram muito amigas durante o decorrer da competição.

Em uma entrevista exclusiva, Thiessa confessou que iniciou suas atividades em 2009, no evento promovido pela Classic Productions, em Massachusetts. "Foi o Miss Brasil USA que me deu vontade de participar de outros concursos e ao retornar para o Brasil decidi disputar o Miss Minas Gerais", fala.

Thiessa tem 19 anos de idade e é natural de Uberaba, cidade que representou no Miss Minas Gerais. A ganhadora do concurso nacional, Gabriela Markus (Rio Grande do Sul), deu uma declaração que se fosse para perder, preferia perder para a mineira.

O Miss Brasil USA é um evento que abriu as portas para várias participantes, sendo que algumas são destaques no cenário mundial. Entre elas estão Sasckya Porto (eleita melhor playmate da Playboy), Natalia Guimarães (Miss Brasil 2007 e segunda colocada no Miss Universo) e Ana Carolina (trabalhou como atriz na Univision).

Por isso o evento tem sido o primeiro passo para muitas modelos que sonham em conquistar as passarelas do mundo. Este ano, a etapa de Massachusetts acontecerá no dia 20 de outubro, em East Boston (Massachusetts), no Madonna Queen Shrine. As inscrições já estão abertas e a premiação já começa no ato em que a candidata se inscrever. Imediatamente ao assinar a ficha, elas ganharão limpeza de pele, peeling facial, plástica capilar e um "photoshoot" com o fotógrafo Paulo Pacheco (Fotógrafo oficial do Miss Brasil USA).

Os patrocinadores desta premiação são: Flavia leal Insitute, Skyn Laser Surgery Center, cabeleireiro Mario di Paula, Lexus Studios e Brappas. Os membros da comissão organizadora estão empolgados com o número de inscrições e interesse das candidatas em participar do evento como uma alavanca para o sucesso.

INSCRIÇÕES

As inscrições vão até dia 10 de outubro e podem ser feitas através do telefone (617) 684-0069 ou (857) 363-0084. Além das premiações citadas, a primeira colocada receberá um curso de esteticista no valor de $4,379.00, oferecido pelo instituto Flavia Leal, e o cabeleireiro dará um gift certificate no valor de $1,000.00, em tratamentos no salão.

Fonte: Braziliantimes

Top News