Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/10/2012 as 12:00am

Em debate, brasileiros defendem seus candidatos

Na quinta-feira, dia 4 de outubro, o programa Negócio Fechado, que vai ao ar pela AM 1360, a partir das 15 horas, terá um debate especial sobre as eleições presidenciais nos Estados Unidos. Para isso, a direção do programa convidou o jornalista Eduardo

Na quinta-feira, dia 4 de outubro, o programa Negócio Fechado, que vai ao ar pela AM 1360, a partir das 15 horas, terá um debate especial sobre as eleições presidenciais nos Estados Unidos. Para isso, a direção do programa convidou o jornalista Eduardo de Oliveira e o ativista e Conselheiro Fausto da Rocha (CRBE).

O democrata Eduardo defenderá o lado democrata e tentará impor a ideia de que manter o presidente Barack Obama no cargo é o melhor para os Estados Unidos. Já do outro lado, o republicano Fausto da Rocha vai tentar mostrar que Mitt Romney é o caminho para o país sair da crise em que se encontra.

O mediador deste debate será o empresário e proprietário do jornal Brazilian Times, Edirson Paiva. Ele ficará responsável em manter a ordem, distribuir as perguntas e organizar a sequência dos assuntos.

A intenção  deste debate, segundo o proprietário do grupo Negócio Fechado,

Walter Medeiros, é tentar mostrar para a comunidade os "dois lados da moeda" e

deixar com que os ouvintes tomem suas próprias decisções. "Sabemos que muitos

brasileiros que escutam o programa são eleitores ativos nos Estados Unidos e

nossa vontade é que todos participem deste processo eleitoral, seja ele

Democrata ou Republicano", fala.

As pessoas interessadas em participar enviando perguntas poderão ligar para (781) 938-3633. Os internautas poderão ouvir o programa através do site www.jornalnegociofechado.com

Fonte: Braziliantimes

Top News