Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/10/2012 as 12:00am

Senador Jamie Eldridge quer voto brasileiro

O senador Jamie Eldridge (Democrata-Acton), se reuniu, recentemente, com o membro/suplente do Conselho de Representante de Brasileiros no Exterior (CRBE), Jorge Costa e o ativista Danilo Sena. A visita teve como objetivo traçar estratégia de como consegui

 

da redação

O senador Jamie Eldridge (Democrata-Acton), se reuniu, recentemente, com o membro/suplente do Conselho de Representante de Brasileiros no Exterior (CRBE), Jorge Costa e o ativista Danilo Sena. A visita teve como objetivo traçar estratégia de como conseguir os votos do eleitorado brasileiro no distrito que o político representa.

Eldridge elogiou Jorge Costa pelo trabalho que vem desempenhando a frente da comunidade brasileira em Massachusetts e reafirmou seu compromisso com estas pessoas. "Sei que os imigrantes oriundos do Brasil são pessoas que trabalham muito e buscam seus sonhos e por isso quero estar do lado deles sempre", disse o legislador.

No dia 6 de novembro, mesmo dia da eleição presidencial, Eldridge concorre a reeleição e espera que os brasileiros aptos a votarem nos Estados Unidos possam ajudá-lo a permanecer no cargo.

O senador representa as comunidades de Acton, Ayer,

Boxborough, Harvard, Hudson, Littleton, Marlborough, Maynard, Northborough, Shirley, Southborough, Stow, Sudbury, e Westborough.

Os brasileiros que quiserem saber mais sobre o senador ou participar da sua reeleição, podem entrar em contato com Jorge Costa, através do telefone (781) 866-1056 ou enviar e-mail para jorgeCostaPT@hotmail.com, ou para o coordenador de campanha, Hyun Shin: hyun@jamieeldridge.com

Fonte: Braziliantimes

Top News