Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2012 as 12:00am

15 aniversário do Mass Badge é sucesso total

No dia 29 de setembro de 2012, o Mass Badge, celebrou 15 anos de trabalhos dedicados à comunidade, no Marriott Hotel em Peabody. "Essa noite histórica foi dedicada a honrar todos que tem ajudado esta organização a continuar com sua tradição em ajudar pess

No dia 29 de setembro de 2012, o Mass Badge, celebrou 15 anos de trabalhos dedicados à comunidade, no Marriott Hotel em Peabody. "Essa noite histórica foi dedicada a honrar todos que tem ajudado esta organização a continuar com sua tradição em ajudar pessoas necessitadas, não importa a nacionalidade!. Agradecemos todos que tem apoiado nossa visão e ajudado nosso sucesso e crescimento!", afirmou o policial Raoul Goncalves, presidente e fundador do Mass Badge.

O evento foi apresentado por Victoria Warren, ancora do canal 7 de Boston. Antes do jantar, uma oração foi feita pelo bispo Robert Brown da Zion Church Ministries.

A noite foi uma homengagem ao DJ "Eric Littles Palmariello", que foi um dos mais antigos membros da organização, sem fins lucrativos, por mais de 10 anos, e recentemente faleceu, depois de uma batalha contra o câncer. Sua dedicação, foi exemplar e ajudou a fortalecer o tema que a organização tem trabalhado arduamente para fortalecer!

Aproximadamente 190 pessoas estiveram presentes para celeberar com música ao vivo pelo brasileiro José Paulo.

Craig Tornberg, vice-presidente do time de futebol, New England Revolution, dedicou à organização uma camiseta oficial do time, inscrita: "Mass Badge #15", comemorando o 15 aniversario da organização. O senador Sal DiDomenico, um dos oradores e um dos maiores apoiadores do Mass Badge presenteou a organização com uma citação oficial do governo pela sua dedicação à comunidade.

Vários empreendimentos, como Dunkin Donuts, Oliveira’s Restaurante em Everett, Texas Road House, Panera Bread, Arts Boston, Brazilian Times, Priceless Sales receberam homenagens por ajudar na luta para angariar fundos e ajudar pessoas de várias etnias através do evento. Luiz Bertoldo Jr. Da Intelligente Web Crew e Dione Santos do Project Design também receberam homenagens durante o evento.

O ápice da noite foi a apresentação da "homenagem de coragem", em memória de Eric DJ Littles Palmariello, para Marie Keohan, uma dispachante do 911 da cidade de Everett, que foi diagnosticada com câncer há 22 anos.

Ela começou sua batalha contra o câncer em 1989 (Hodgkin’s Lymphoma). Câncer de estágio 4 foi descoberto em 2011. Ela fez quimeoterapia, infusões para fortalecer os ossos e agora está com símtomas da doença quase desaparecidos.

Em memória "Eric Dj Litles Palmariel", ma bolsa de estudo foi aberta no Everett Credit Union, 650 Broadway, em Everett, MA 02149 e os dividendos serão doados todo ano para um estudante da Everett High School que entrará ao College para uma carreira em música.

Para mais informações sobre eventos futuros, contatar: (617) 979-2652 ou visite o site: online@www.massbadge.com.

Fonte: Brazilian Times

Top News