Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2012 as 12:00am

CDLE USA apresenta estatuto

Na terça-feira, 2 de outubro a Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores ? CDLE USA apresentou o seu estatuto e deu posse à nova diretoria além de apresentar as suas novas diretrizes. Foram empossados para mandatos até dezembro de 2014 João Arruda M

da redação

Na terça-feira, 2 de outubro a Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores – CDLE USA apresentou o seu estatuto e deu posse à nova diretoria além de apresentar as suas novas diretrizes. Foram empossados para mandatos até dezembro de 2014 João Arruda Melo – presidente; Jaime Zimmer e Daniel Pereira como 1º e 2º vices-presidentes respectivamente; Tiago Batista – secretário; Jenner Mendes e Daniel Pereira – 1o e 2º tesoureiros respectivamente; Sann Rodrigues – diretor de marketing; Valdir Aragoso – diretor de eventos; Adilson Moraes – diretor comercial; Fernando Fagundes – diretor internacional e Marcio Montenegro como conselheiro.

"Quero saudar os meus companheiros de diretoria e dar a eles as boas vindas e que tenhamos todos um bom período trabalhando em prol do empreendedorismo brasileiro aqui nos Estados Unidos, seja com os empresários locais ou através das distritais que vamos agregando a cada mês. Tanto a apresentação do estatuto, quanto à nova filosofia que sinceramente espero atender a todos os empreendedores e empreendimentos", disse João Arruda, presidente da entidade.

O diretor Tiago Batista apresentou o novo site da CDLE USA, com as atividades da organização, apresentando também a nova carteirinha de associado, formalizando a estrutura organizada, e lançando as distritais da CDLE USA no Metro Boston, North Shore, South Shore, NorthWest, MetroWest e Cape Cod & Islands, com o South Shore, iniciando com mais de 15 adesões. Para mais informações acesse www.cdleusa.com ou telefone para 978.201-6196.

www.cdleusa.com ou telefone para 978.201-6196.

Fonte: Brazilian Times

Top News