Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2012 as 12:00am

Coreógrafa do Miss Brasil USA MA fala sobre o evento

A modelo Rosângela Lima, que detêm o título de Miss Brasil USA/Rodhe Island 2012, esteve na redação do jornal Brazilian Times para falar sobre o convite para ser a coreógrafa do evento este ano na etapa de Massachusetts. Ela aproveitou a ocasião e falou d

da redação

A modelo Rosângela Lima, que detêm o título de Miss Brasil USA/Rodhe Island 2012, esteve na redação do jornal Brazilian Times para falar sobre o convite para ser a coreógrafa do evento este ano na etapa de Massachusetts. Ela aproveitou a ocasião e falou das novidades que pretende incorporar no desfile e sobre sua carreira.

Rosângela explica que sentiu-se muito honrada ao receber o convite para fazer a coreografia do evento e ser a responsável em preparar as meninas para a passarela. "Desfilar diante de muitas pessoas pode provocar um certo nervosismo, ainda mais quando se trata de um concurso tão respeitado no cenário da beleza brasileira neste país", fala salientando que um de seus objetivos e preparar todas as candidatas para vencer o medo e fazer bonito nas passarelas.

Ela explica que as coreografias não são difíceis e que é preciso apenas determinação e disciplina para aprendê-las. "A coreografia não se baseia apenas em passos e dança, pois ela é um conjunto de habilidades que a coreógrafa trabalha para passar para o aluno", disse.

O trabalho de Rosângela será ensinar a maneira como uma miss deve caminhar numa passarela, posar para os fotógrafos, posições dos pés e pernas ao desfilar e quando parar, além da desenvoltura na passarela "É gratificante para mim poder passar toda a experiência que adquiri nesses anos que venho participando do Miss Brasil USA e nos eventos fashions shows/runway", continua.

Em relação à coreografia deste ano, Rosângela explica que a equipe pensou em fazer algo diferente e junto com a coordenadora do evento, Júlia Pacheco, pretende ao invés de uma simples coreografia,. "abrilhantar o evento com um animado fashion show, além de outras surpresas", fala.

Rosângela tem 32 anos de idade, nasceu em Guarulhos-SP e vive nos Estados Unidos há nove anos. Desde pequena ela participa de concursos de beleza, desfiles e shows fashions. Já participei de cinco concursos MISS BRASIL USA, conquistando títulos em Tampa Bay (Flórida), Orlando (Flórida), Boston (Massachusetts) e Rhode Island.

Fonte: Brazilian Times

Top News