Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2012 as 12:00am

MAPS Anuncia Dois Novos Integrantes de sua Diretoria

Em sua reunião mensal no dia 25 de setembro, a Diretoria da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) aprovou o ingresso de dois novos membros: Alexandra Barker e Raymond Estrella.

Em sua reunião mensal no dia 25 de setembro, a Diretoria da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) aprovou o ingresso de dois novos membros: Alexandra Barker e Raymond Estrella.

"Estamos muito satisfeitos em receber esses dois profissionais tão competentes em nossa Diretoria. Eles trazem um enorme conhecimento nas áreas de relações com a mídia e gerenciamento financeiro, e irão indubitavelmente tornar a nossa organização mais forte," afirmaram Elizabeth Chaves, Presidente da Diretoria, e Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS.

A brasileira Barker trabalha como Especialista em Disseminação de Dados para o escritório regional de Nova York do U.S. Census Bureau, baseada em seu escritório em Massachusetts. Ela também trabalhou como Especialista de Mídia durante o Censo 2010, quando criou parcerias com mais de 100 organizações, incluindo a MAPS e o Portuguese-speaking Complete Count Committee (Comitê para a Contagem Completa em Língua Portuguesa). Ela trabalhou anteriormente com pesquisas acadêmicas e como editora-assistente do jornal Brazilian Times. Barker é formada em Jornalismo no Brasil pela PUC-Rio e possui Mestrado em Temas Públicos e Relações Internacionais pela UMass Boston.

"Após ter tido excelentes oportunidades de trabalhar com a MAPS no passado, estou muito feliz por me tornar oficialmente parte deste grande time," afirmou. "Estou ansiosa por ajudar a MAPS a cumprir sua função de melhorar a vida das nossas comunidades."

Estrella é um experiente profissional do setor financeiro, atuando há mais de 20 anos em ambientes corporativos, fornecendo conhecimento de operações financeiras e liderança em vários níveis. Ele é atualmente o Gerente Financeiro da Bluefin Robotics em Quincy, Massachusetts, que projeta e fabrica veículos subaquáticos autônomos para uso militar, comercial e em pesquisas. Ele é formado em Finanças para Administração de Empresas pela Northeastern University, e possui Mestrado em Administração de Empresas pelo Babson College.

"É uma honra ter sido eleito para a Diretoria da MAPS," ele disse. "Como um americano de ascendência portuguesa, e sendo fluente em português, estou encantado por me tornar parte de uma organização que oferece ajuda e serviços a essa comunidade cultural."

Os novos membros da Diretoria se unem a outros 12 representantes das comunidades de língua portuguesa em Massachusetts: a Presidente Elizabeth Chaves, a Vice-Presidente Elisa Garibaldi, o Secretário Stephen Pereira, a Tesoureira Mary Ann Lomba, Marcony Almeida, Paula Coutinho, Victor Do Couto, Antero Lomba, Carmen Pacheco Medeiros, Tina Silva, Joseph J. Vasconcelos, e Filipe Zamborlini.

A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, com seis escritórios localizados em Cambridge, Brighton, Dorchester, Lowell, Framingham e Somerville. A agência oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa de Massachusetts desde 1970. Para mais informações, acesse www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600.

Fonte: Brazilian Times

Top News