Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/10/2012 as 12:00am

Inscrições para o Miss Brasil/USA MA terminam nesta quarta

Hoje, dia 10, é o último dia para a inscrição do Miss Brasil USA, edição de Massachusetts, que acontecerá no dia 20 de Outubro, às 7:00pm no Madonna Queens Shrine Ball Room, em East Boston.

da redação

Hoje, dia 10, é o último dia para a inscrição do Miss Brasil USA, edição de Massachusetts, que acontecerá no dia 20 de Outubro, às 7:00pm no Madonna Queens Shrine Ball Room, em East Boston.

As candidatas já inscritas estão participando de vários ensaios e o próximo será neste sábado (13), às 3pm. Neste mesmo dia, acontecerá o teste de maquiagem com Flavia Leal, para preparação para o grande dia.

Logo após uma limousine da MVS Limo levará as candidatas para um ensaio fotográfico em Boston com Paulo Pacheco e depois, as candidatas serão apresentadas ao público, no Braza Grill, em Everett.

Julia Pacheco, uma das coordenadoras, passará as informações finais e Rosangela Lima, a coreografia de passarela que será exibida no dia do desfile.

Este é o vigésimo ano do evento e a responsabilidade das candidatas é maior ainda durante suas apresentações.

O cabeleireiro Mario DePaula promete um estilo diferente de cabelo para cada uma das três apresentações das Misses, sendo esporte, maiô e glamour (Gala). Serão avaliados diversos critérios como beleza, estética corporal, vestido, elegância, desenvoltura e simpatia.

A Ganhadora na regional de Massachusetts, além de ganhar jóias e outros prêmios, ganhará um Book Fotográfico Digital e Impresso, doado pela Lexus Studios, do fotógrafo Paulo Pacheco, que promete um ensaio fotográfico inesquecível para a vencedora.

Sua torcida será importante

Um dos fatores que ajudará muito as candidatas será a torcida, para tanto convidem o máximo de familiares e amigos, levem banners, existem diversas gráficas brasileiras em Massachusetts que fazem este trabalho.

Convidem os colegas da escola e levem o número máximo de torcida possível.

Ingressos

Este ano, em comemoração aos 20 anos do Miss Brasil, os ingressos estão mais acessíveis que será de apenas $30.00 se adquirido no dia e apenas $20.00 se adquirido com antecedência. Para mais informações ou comprar o ingresso ligue para 617-625-0079. Se você tem uma torcida organizada, ligue o mais rápido possível pois os ingressos são limitados.

Fonte: Brazilian Times

Top News