Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/10/2012 as 12:00am

MAPS & GMB convidam para "Portas Abertas" em Brighton

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) e o Grupo Mulher Brasileira (GMB) vão realizar conjuntamente um evento De Portas Abertas na quinta-feira, dia 11 de outubro, das 4 da tarde às 8 da noite, no novo endereço das agências em Brighton, lo

da redação

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) e o Grupo Mulher Brasileira (GMB) vão realizar conjuntamente um evento De Portas Abertas na quinta-feira, dia 11 de outubro, das 4 da tarde às 8 da noite, no novo endereço das agências em Brighton, localizado no número 697 da Cambridge St. (salas 203 e 106, respectivamente). Os novos escritórios ficam a apenas algumas quadras dos antigos, localizados no número 569 da Cambridge St. em Allston.

"Estamos muito felizes por convidar a nossa comunidade para o nosso novo escritório de Brighton," disse Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS. "Ele fica num belo edifício empresarial, e oferece conveniências como elevador e estacionamento privativo."

O evento é gratuito e não é necessário confirmar presença. Os convidados serão recebidos com música ao vivo e aperitivos, e farão um passeio pelos novos escritórios, enquanto aprendem mais sobre as duas agências. O escritório da MAPS em Brighton oferece Assistência à Cidadania, Serviços Sociais para Imigrantes, e educação, prevenção e teste de HIV e doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), além de informações sobre violência doméstica e outros serviços.

"Todos os serviços que a MAPS oferecia em Allston continuam a ser oferecidos aqui em Brighton," garantiu Monika Liborio, Gerente do Escritório da MAPS em Brighton.

A Diretora Executiva do GMB Heloisa Maria Galvão também convidou a comunidade para "vir atrás de serviços ou só para conversar mesmo." A agência sem fins lucrativos, em atividade há 17 anos, oferece clínicas mensais gratuitas de imigração, clínicas semanais de direitos trabalhistas, e ajuda duas vezes por semana para jovens querendo se candidatar para a Ação Deferida do governo federal.

"O Grupo Mulher Brasileira está de fato ampliando suas atividades e oferecendo mais espaço para a comunidade se reunir," disse Galvão. "Estamos extasiados que a Cooperativa Vida Verde, um projeto voltado para trabalhadores de limpeza, terá o seu próprio escritório para melhor oferecer treinamentos e interagir com a comunidade."

A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, com seis escritórios localizados em Cambridge, Brighton, Dorchester, Lowell, Framingham e Somerville. A agência oferece serviços sociais e de saúde em Massachusetts desde 1970. Para mais informações, acesse www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600.

Fonte: Brazilian Tmes

Top News