Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/10/2012 as 12:00am

Pacheco assume direção de fotografia do Miss Brasil USA

Depois de 4 anos de dedicação ao evento mais glamoroso da mulher brasileira nos Estados Unidos Paulo Pacheco é convidado pelo Ceo Kaká Santos para ser o Diretor Nacional de Fotografia do Miss Brasil USA.

da redação

Depois de 4 anos de dedicação ao evento mais glamoroso da mulher brasileira nos Estados Unidos Paulo Pacheco é convidado pelo Ceo Kaká Santos para ser o Diretor Nacional de Fotografia do Miss Brasil USA.

Pacheco que já é o Fotógrafo Nacional do evento e da Revista Miss Brasil USA recebeu o convite oficial de Kaká no último Sábado dia 6, por telefone enquanto participava do ensaio do Miss Brasil Ma, RI e NH que acontecia no Lexus Studios que é de sua propriedade.

Logo após um e-mail onde Kaká disse: "Para a Produção do Miss Brasil USA é uma honra ter um profissional de tamanha competência neste que é o maior evento de beleza da mulher brasileira internacionalmente se falando", "Paulo Pacheco o seu apoio e encorajamento são a grande força a seguir adiante este evento de âmbito Nacional nos Estados Unidos", completa Kaká. Ele faz também menção de todos demais coordenadores, fotógrafos, filmadores que abrilhantam o evento.

Pacheco tem agora a responsabilidade de coordenar especialmente na final Nacional, todos os fotógrafos, filmadores e mídia presente no local.

"Eu já vinha fazendo esta função nos dois últimos anos pois é importante haver um direcionamento no dia da final devido ao número enorme da mídia presente, mas estou extremamente lisonjeado com o cargo a mim atribuído e farei melhor ainda" diz Pacheco e ainda acrescenta que a espaço para todos fotógrafos e filmadores, porém o posicionamento é importante para a ordem a qualidade final do resultado do trabalho que será exibido mundialmente, ai é que entra parte de meu trabalho o qual farei com muito orgulho".

Neste ano de 2012 Paulo Pacheco atribui ao seu currículo mais este título além de recentemente ter sido Certificado Internacionalmente pela David’s Bridal sendo o primeiro brasileiro nos Estados Unidos a adquirir este título, como fotógrafo de alto nível em fotografia de casamentos.

Paulo Pacheco disse também que voltará expor em seu facebook e Website fotografias das Misses.

As ganhadoras dos Estados de Massachusetts, Rhode Island e New Hampshire terão uma super produção feita pela Lexus Studios bem como as três ganhadoras Nacionais.

Você pode conhecer mais sobre o trabalho de Paulo Pacheco no www.LexusStudios.com

Fonte: Brazilian Times

Top News