Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2012 as 12:00am

Acordo reduz pena de assaltantes que roubaram brasileiro

O crime aconteceu em 2009, em um motel na cidade de Peabody (Massachusetts)

O crime aconteceu em 2009, em um motel na cidade de Peabody (Massachusetts)

da redação

Uma dupla de assaltantes formada por irmãos foi considerada culpada por um assalto violento cometido em setembro de 2009. O crime aconteceu na cidade de Peabody (Massachusetts), e os dois foram condenados de 12 a 15 anos em uma prisão estadual. Segundo as provas apresentadas e testemunhos coletados, a dupla de assaltantes, Curtis Davis e Clovicel Davis, de 39 e 31 anos respectivamente, entrou no Motel Plaza, localizado na Rota 1, em Peabody, e anunciou o assalto. O atendente era um brasileiro que não teve a sua identidade revelada.

O brasileiro trabalhava em outros empregos para conseguir levantar um dinheiro e sustentar sua família no Brasil e suas despesas nos Estados Unidos. A dupla levou dinheiro e uma corrente de ouro da vítima.

Os dois foram presos depois que a polícia encontrou um carro semelhante às descrições feitas pela vítima. Ao abordar os integrantes do veículos, constatou-se que se tratava dos criminosos, que ainda estava com os produtos do roubo.

Depois do resultado dado pelo juiz, os advogados dos dois entrou com pedido de redução da pena. Através de um acordo feito entre os réus e a promotoria, eles cumprirão uma pena menor para pagar pelo crime. Clovicel ficará seis anos e oito meses detido, enquanto que Curtis já foi liberado e segundo o seu advogado, "ele tentará manter uma vida normal e direita".

Fonte: Brazilian Times

Top News