Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2012 as 12:00am

Brasileiro adotado procura mãe biológica

Ele é uma das atrações do programa 'The X Factor', que destaca novos talentos nos Estados Unidos

Ele é uma das atrações do programa ‘The X Factor’, que destaca novos talentos nos Estados Unidos

da redação

David Correy, brasileiro do Recife adotado por um casal de americanos quando tinha um ano, foi revelado no início do mês como cantor do programa de TV "The X Factor", nos Estados Unidos.

A história, exibida pela Fox, emocionou brasileiros e americanos, incluindo Simon Cowell, Britney Spears e os demais jurados do programa, que o aprovaram com unanimidade e o mantiveram na disputa por US$ 5 milhões (aproximadamente R$ 10 milhões).

O nome da mãe biológica é Luciene Correia de Lima, uma pernambucana de cerca de 40 anos que o deu para adoção quando tinha apenas 14 anos.

David revelou no programa que há anos tenta encontrar a mãe e acha que sua exposição no "The X Factor" irá ajudá-lo.

Ele vive em Maryland e ama a sua família adotiva, mas ele está curioso para conhecer a sua mãe biológica, e quer saber se ela canta também. "Talvez eu tenha herdado o dom da música dela", fala.

Os produtores do programa instalaram uma equipe de pesquisa digital para ajudar a localizá-la para que eles possam se reunir, ao vivo no 'X-Factor'.

A apresentação e a história de David emocionaram a todos os jurados e há grandes chances dele chegar à final, pois tem a história de fundo que os eleitores e telespectadores amam no programa. "Correy foi premiado com um sim de cada juiz e esperamos que sua mãe biológica comece a ouvir a sua voz incrível", disse Britney Spears.

Para ver a apresentação de David acesse o site www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FDbxwdDVvao

Fonte: Brazilian Times

Top News