Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2012 as 12:00am

Ladrão furta registradora de padaria brasileira

O criminoso utilizou uma arma falsa para efetuar o assalto e depois fugiu levando a caixa registradora da Pão Brasil Bakery

O criminoso utilizou uma arma falsa para efetuar o assalto e depois fugiu levando a caixa registradora da Pão Brasil Bakery

da redação

Os policiais de Framingham, em Massachusetts, estão atrás de um homem suspeito de ter assaltado, com uma arma, a caixa registradora de uma padaria brasileira. Segundo as informações, o crime aconteceu na quarta-feira (10), por volta das 8:20PM e o local do furto foi a Pão Brasil Bakery.

Testemunhas relataram que o suspeito entrou no local segurando uma arma coberta por uma meia. As informações foram divulgadas pelo porta-voz do Departamento de Polícia da cidade, Ron Brandolini.

Depois de entrar no estabelecimento, o criminoso anunciou o assalto e rendeu os funcionários. "Isso é um assalto, me dê a caixa registradora, vamos, vamos", teria dito ele para uma das vítimas e depois saiu com a máquina nos braços.

A polícia coletou informações e o assaltante foi descrito como sendo um homem branco, vestindo uma jaqueta de camuflagem (estilo do exército) sobre um moletom de cor cinza com capuz, calça jeans, tênis preto e cobria o rosto com uma máscara de esqui.

Os policiais que atenderam a ocorrência realizaram um patrulhamento nas imediações. Eles seguiram um rastro de moedas pelo chão que supostamente caíram da caixa registradora e acabaram encontrado a arma utilizada pelo criminoso, a qual era falsa. Também encontraram a registradora que o criminoso levou.

O departamento de polícia está pedindo para que a população ajude a encontrar este criminoso, pois ele pode fazer outras vítimas. O telefone para qualquer informação, sob sigilo, é (508) 532-5924.

Fonte: Brazilian Times

Top News