Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2012 as 12:00am

Três brasileiros são presos por roubo

Dois dos três adolescentes brasileiros presos na manhã de terça-feira (09), por roubo, foram mantidos presos sem direito a fiança. Os policiais encontraram com os acusados diversos aparelhos eletrônicos que foram furtados, na segunda-feira (08), do interi

da redação

Dois dos três adolescentes brasileiros presos na manhã de terça-feira (09), por roubo, foram mantidos presos sem direito a fiança. Os policiais encontraram com os acusados diversos aparelhos eletrônicos que foram furtados, na segunda-feira (08), do interior de veículos que estavam estacionados em algumas ruas da cidade.

Entre os equipamentos furtados estão GPS, óculos de sol, celulares e iPods. Além deste material, os policiais encontraram cerca de 30 gramas de maconha, instrumentos para utilizar outros tipos de drogas e uma arma de choque.

Ainda na terça, o juiz Douglas Stoddart determinou que Jefferson de Andrade e Joel Figueroa, ambos com 17 anos de idade, ficassem presos sem direito a fiança por terem outros casos pendentes com a justiça.

Andrade foi acusado de posse de um carro roubado, posse de maconha com intenção de distribuí-la, além de sete acusações de posse de material roubado. Já Joel recebeu as mesmas acusações, além de posse de uma arma perigosa e arma de choque.

O terceiro suspeito, Vinícius Alves, 17 anos, não teve a sua acusação oficializada porque ele estava no hospital e não pode comparecer diante do juiz. Mas ele responderá pelas mesmas acusações, sendo que já tinha uma ordem de prisão que não foi executada.

Os três foram presos depois que bateram o veículo em que estavam. Andrade e Joel foram levados presos e Vinícius foi conduzido pata o MetroWest Medical Center, pois estava mais ferido que os demais.

Fonte: Brazilian Times

Top News