Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2012 as 12:00am

Prazo para concurso literário que pagará US$ 2 mil encerra-se hoje

Encerra-se hoje às 18h o prazo para o envio de trabalhos literários que queiram participar do Prêmio AcheiUSA de Literatura. O concurso, a nível nacional, visa a não somente promover a língua portuguesa na América, como também descobrir novos talentos em

Quem adora escrever ainda tem chance de ver seu trabalho publicado e concorrer a prêmios em dinheiro e diplomas

Encerra-se hoje às 18h o prazo para o envio de trabalhos literários que queiram participar do Prêmio AcheiUSA de Literatura. O concurso, a nível nacional, visa a não somente promover a língua portuguesa na América, como também descobrir novos talentos em meio aos imigrantes brasileiros que vivem nos EUA.

Com o apoio do Consulado-Geral do Brasil em Miami, os promotores do evento esperam esse ano um número muito maior de participantes, dado o sucesso das edições dos anos anteriores. Além da oportunidade de publicação dos textos num dos jornais de maior circulação no sul da Flórida e do recebimento de diplomas de menção honrosa, US$ 2 mil em dinheiro fazem parte do reconhecimento da Comissão Julgadora aos vencedores.

Excelentes histórias de imigrantes que podem ser narradas em forma de Conto é coisa que não falta na boa prosa do dia-a-dia da comunidade. Deixe sua imaginação correr solta e crie um bom enredo com personagens interessantes, ou simplesmente busque aquele seu bom texto da gaveta, e participe. Quem sabe se o recebimento de um diploma de Honra ao Mérito Literário hoje pode não ser o primeiro passo para um Nobel de Literatura amanhã...?

As inscrições são gratuitas e os envelopes a serem encaminhados ao escritório da organização do evento devem ter data de postagem pelos Correios até as 18h do dia 15 de outubro. Devem ser encaminhadas seis cópias do Conto num mesmo envelope endereçado a: AcheiUSA, 816 SE 9th Street, suite E, Deerfield Beach, FL, 33441. Mais informações sobre regulamentos para participação e premiações podem ser obtidas através do site www.acheiusa.com. (GS)

www.acheiusa.com. (GS)

Fonte: Brazilian Times

Top News