Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/10/2012 as 12:00am

Brasileiros atendem apelo do GMB e se registram para votar

Faltando três semanas para as eleições majoritárias norte-americanas do próximo dia 6 de novembro, os brasileiros e as brasileiras que têm cidadania norte-americana estão se registrando para votar. Nos últimos dias três pessoas foram pessoalmente à sede d

Faltando três semanas para as eleições majoritárias norte-americanas do próximo dia 6 de novembro, os brasileiros e as brasileiras que têm cidadania norte-americana estão se registrando para votar. Nos últimos dias três pessoas foram pessoalmente à sede do Grupo Mulher Brasileira e outras quatro ligaram para pedir informação.

Algumas pessoas sentem-se confortáveis em ir à prefeitura da sua cidade e preencher o formulário; outras preferem ir pessoalmente ao Grupo e serem ajudadas. Estas já saem com tudo feito e o formulário pronto para ser jogado em uma caixa de Correio.

O dia 17 de outubro é o último dia para quem é cidadão dos Estados Unidos poder alistar-se para votar no dia 6. Algumas cidades, como Boston, estarão abertas no dia 17 até às 20 horas para receber os formulários preenchidos. Quem não quiser ir pessoalmente entregar os formulários, pode colocar no Correio até a meia-noite do dia 17. mais informações pelo telefone 617-202-5775.

Fonte: Brazilian Times

Top News