Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/10/2012 as 12:00am

Pacheco assume diretoria de fotografia do Brazilian Times

Brazilian Times, o jornal que já traz para você, a décadas, a notícia com seriedade, responsabilidade e profissionalismo tem agora em seu time como Diretor de Fotografia Paulo Pacheco. Pacheco que já é o Fotografo Oficial do Jornal e seus eventos recebe

da redação

Brazilian Times, o jornal que já traz para você, a décadas, a notícia com seriedade, responsabilidade e profissionalismo tem agora em seu time como Diretor de Fotografia Paulo Pacheco.

Pacheco que já é o Fotografo Oficial do Jornal e seus eventos recebe agora a responsabilidade de ajudar o time do BT a trazer maior qualidade ainda as imagens usadas no jornal.

"Quero me reunir com a equipe e colunistas visando um bom resultado no material publicado, a composição de fotojornalismo não é complicada, existe apenas alguns detalhes que estaremos juntos trabalhando para melhor visualização do jornal, farei isto com o maior orgulho" Diz Pacheco.

O BT que já compõem de um quadro de colunistas exemplares terá a ajuda de Pacheco para melhoria do trabalho se necessário.

Este passa ser então a terceira grande nomeação em 2012 para o fotógrafo brasileiro Paulo Pacheco que já atribui ao seu currículo por ter sido Certificado Internacionalmente pela David’s Bridal sendo o primeiro brasileiro nos Estados Unidos a adquirir este título, como fotógrafo de alto nível em fotografia de casamentos e também Diretor Nacional de Fotografia do Miss Brasil USA.

Paulo Pacheco agradece a Deus em primeiro lugar, a todos do Brazilian Times e ainda diz que estas conquistas são para nós brasileiros, pois foram os mesmos que o fizeram chegar aonde ele está.

Você pode conhecer mais sobre o trabalho de Paulo Pacheco no www.LexusStudios.com

Fonte: Brazilian Times

Top News