Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/10/2012 as 12:00am

Site de brasileiro é visto em 74 idiomas

O site A Hora da Verdade (www.ahoradaverdade.com), dirigido pelo mineiro Devair Lucas, 52 anos, está disponível em 74 idiomas, para que as denúncias feitas pelo autor possa chegar em vários países no mundo. Ele protagonizou um processo que acusa o deputad

da redação

 

O site A Hora da Verdade (www.ahoradaverdade.com), dirigido pelo mineiro Devair Lucas, 52 anos, está disponível em 74 idiomas, para que as denúncias feitas pelo autor possa chegar em vários países no mundo. Ele protagonizou um processo que acusa o deputado Federal por Minas Gerais, Leal Varela, e o pastor evangélico, Lierte Soares de fazerem parte de um esquema criminoso de corrupção.

Devair afirma que foi vítima de tortura, de armações organizadas pela dupla e esteve por várias vezes à beira de ser assassinado. "Eles tentaram por diversas vezes, mas sempre confiei em Deus que me protegeu dos ataques do inimigo", fala ressaltando que a ideia de escrever um livro sobre o caso e colocar no ar um site relatando o que aconteceu, baseado em provas, partiu da "necessidade de que o povo de Minas precisa saber quem são estes  dois".

O mineiro se mudou para os Estado Unidos em 2009 temendo ser assassinado, e para sua sorte conseguiu asilo baseado nas provas que apresentou para as autoridades norte-americanas. Depois que obteve o "Green Card", ele decidiu levantar uma campanha contra a suposta corrupção controlada por Lael e Lierte. "Além deles muitas outras pessoas, inclusive pastores evangélicos participam do esquema", afirma.

Quanto ao site, Devair comenta que o crescente número de acessos mostra que sua história está chegando ao seu destino. "Quero que o Governo Brasileiro e autoridades no mundo inteiro conheçam a história e saibam quem são estas pessoas", acrescenta.

Ele explica que o número de idiomas para o qual o site é traduzido (74), não foi escolhido por acaso e que "é justamente a quantidade de infecções e ferimentos que sofreu depois das torturas feitas por capangas de Lael".

O site tem documentos e vídeos, onde Devair acusa Lael de ser o mentor de um grande esquema criminoso na região de Minas Gerais, o qual envolve muitos pastores evangélicos, no Brasil e nos Estados Unidos.

Ele ressalta que em três dias, "o site apresentará uma notícia impactante, que abalará as estruturas de várias igrejas evangélicas nos EUA e no Brasil". Devair afirma que está de posse de documentos que provam o envolvimento dos acusados em agiotagem,  tráfico de pessoas, torturas e outros tipos de irregularidades. "Colocarei até o nome de uma pastora que bebe uisque e cerveja em bares de Massachusetts, após sair do culto", continua.

 

O livro

O livro de Devair, que traz o mesmo nome do site (A Hora da Verdade), retrata o mesmo assunto, e é comercializado em português, inglês, espanhol e francês. Os interessados podem adquiri-lo através dos sites amazon.com ou lulu.com

Fonte: Brazilian Times

Top News