Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2012 as 12:00am

Feijoada em prol de Filipe acontece dia 28

Acontecerá no dia 28 deste mês, um domingo, uma feijoada beneficente em prol da campanha do pequeno Filipe Wolf. O menino está há alguns meses morando em Massachusetts para realizar o tratamento de uma doença rara. Desde que chegou, junto com a família, e

da redação

Acontecerá no dia 28 deste mês, um domingo, uma feijoada beneficente em prol da campanha do pequeno Filipe Wolf. O menino está há alguns meses morando em Massachusetts para realizar o tratamento de uma doença rara. Desde que chegou, junto com a família, ele tem recebido apoio da comunidade brasileira e de outras nacionalidades.

Desta vez, um grupo resolveu se unir para organizar uma feijoada e levantar algum dinheiro para ajudar na campanha. Os tratamentos contra a doença estão estimados em cerca de um milhão de dólares. "Por isso, cada centavo é importante", ressalta os organizadores.

Esta feijoada acontecerá em um espaço cedido pela MAPS, na cidade de Cambridge (Massachusetts) e todo o dinheiro levantado será entregue para o pai do menino, Guilherme Wolf.

Haverá espaço para as pessoas que optarem por comer a feijoada no local, mas aqueles que quiserem encomendar para ir buscar, podem fazer através do telefone (617) 771-6022. O Valor é de apenas US$10 e os organizadores convidam a todos para participar e ajudar no tratamento de Filipe. Durante a feijoada, haverá bingos e sorteios de diversos artigos.

Fonte: Brazilian Times

Top News