Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2012 as 12:00am

Miss Brasil USA Massachusetts é neste sábado

Acontecerá neste sábado (20), o evento mais esperado dos últimos meses. O Miss Brasil USA, edição de Massachusetts, que escolherá as representantes do estado na etapa nacional. Mais de 20 lindas meninas disputarão o título de a brasileira mais bonita. Pa

Acontecerá neste sábado (20), o evento mais esperado dos últimos meses. O Miss Brasil USA, edição de Massachusetts, que escolherá as representantes do estado na etapa nacional. Mais de 20 lindas meninas disputarão o título de a brasileira mais bonita.

Para o evento deste ano, os organizadores prepararam muitas surpresas, tais como desfiles de moda e shows de beleza que prometem surpreender o público. Um grupo seleto de profissionais está trabalhando arduamente para que tudo saia perfeitamente.

O evento começará às 7pm, no Madonna Queen Shire, que fica no 147 Gladstone Street, em East Boston. Os últimos ingressos estão a venda e os interessados podem ligar para o telefone (617) 625-0079, para adquiri-lo antecipadamente por apenas $20.00.

A produção do evento é feita por Liliane Paiva (diretora de Eventos), Marcelo Malcher (produtor de eventos), Flávia Leal (maquiadora oficial), Mario DiPaula (cabeleireiro oficial), Rosangela Lima (coreógrafa) e Paulo Pacheco (fotógrafo nacional e diretor de fotografia do evento).

Todos sob a coordenação de Julia Pacheco, que tem feito mais um lindo trabalho no Miss Brasil. As candidatas estão preparadas para dar um show de beleza e prometem levar uma grande torcida. A noite será animada pelo cantor Thiago e a dupla William e Wilmar.

Fonte: Brazilian Times

Top News