Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/10/2012 as 12:00am

Escritora relata experiência de vida em livros

A escritora Terezinha Rocha está trabalhando na conclusão de sua terceira obra, cujo o título ainda não ficou definido. Mas em todos os trabalhos, ela tem buscado expor suas experiências de vida e mensagens divinas que recebem através de sonhos e orações.

A escritora Terezinha Rocha está trabalhando na conclusão de sua terceira obra, cujo o título ainda não ficou definido. Mas em todos os trabalhos, ela tem buscado expor suas experiências de vida e mensagens divinas que recebem através de sonhos e orações. "Deus sempre fala comigo e me da a inspiração para cada livro", disse.

O primeiro trabalho de Terezinha, escrito há dois anos foi intitulado de "Calmaria em meio ao naufrágio". Isso porque ela contou parte real de sua vida, as dificuldades que viveu, os sofrimentos que passou e mesmo assim conseguiu se manter calma e vencer as provações. "Deus sempre esteve ao meu lado", conta ela emocionada.

O livro teve uma repercussão bastante polêmica, pois algumas pessoas defendiam que ela não deveria expor a sua vida e de seus familiares, mas a escritora explica que o que ela fez foi apenas contar a sua vida e obedecer uma ordem de deus - que era mostrar ao mundo como vencer as provações e dificuldades que o mundo coloca no caminho das pessoas.

Terezinha disse que mesmo diante das críticas, os elogios foram superior e fizeram trabalhar na confecção do segundo e do terceiro junto. Um terá como nome "Horrores do Mundo" e o nome do outro ainda está sendo estudado. "Mas pretendo até o final do ano publicá-los", afirma.

Ela explica que escolheu este nome devido ao fato do que ela viveu e contou no primeiro livro, faz parte dos horrores do mundo. Terezinha conta que um horror não é apenas guerra ou assassinatos. "As tribulações que vivemos em nossos lares também faz parte disso", acrescenta.

A escritora está bastante empolgada com o lançamento destes dois livros e segundo ela, serão publicados em uma única obra. "O que eu decidi fazer foi unir os dois em um só, mas dividido por assunto", explica ressaltando que está ansiosa para saber como o público reagirá à mais esta obra.

JARDIM DAS FLORES

Além de escritora, Terezinha é artesã e confecciona flores artificiais, as quais são comercializadas e distribuídas em diversas cidades de Massachusetts. Com o nome de Jesus Garden Atelier, ela trabalha na decoração de eventos, usando seus arranjos. Para saber mais sobre o livro ou entrar em contato com a escritora, é só ligar no telefone (857) 251-6886.

Fonte: Brazilian Times

Top News