Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/10/2012 as 12:00am

A MAPS anuncia os Líderes da Gala de 2013

Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), anunciou que Paula Coutinho, LICSW, membro da Diretoria da MAPS, e Alírio Pereira, MA, funcionário da MAPS, vão liderar a Gala de Prêmios da agência de serviços s

da redação

Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), anunciou que Paula Coutinho, LICSW, membro da Diretoria da MAPS, e Alírio Pereira, MA, funcionário da MAPS, vão liderar a Gala de Prêmios da agência de serviços social e de saúde no dia 4 de maio de 2013 no Renaissance Boston Waterfront Hotel.

"Quero agradecer Alírio e Paula por terem aceitado este papel crítico de liderança" disse Pinto. "Eu sei que eles vão fazer um trabalho fantástico, e todos nós vamos trabalhar com eles para que a Gala de 2013 seja um grande sucesso."

Paula Coutinho, funcionária da Cambridge Health Alliance, e ex- funcionária da MAPS, entrou para a Diretoria em 2011.

"Fico muita honrada por esta oportunidade, e estou animada de trabalhar com o Alírio para manter a tradição do sucesso das Galas da MAPS," disse Coutinho.

Alírio Pereira é Coordenador do Programa de Intervenção de Agressores e Assistente Social de Famílias e Crianças da agência.

"Estou muito feliz e honrado com este papel de liderança," disse ele. "É um desafio novo para mim, e estou pronto para trabalhar com a Paula e o resto do pessoal e a Diretoria para tornar a Gala um evento maravilhoso."

A Gala ajuda a angariar fundos para apoiar os serviços linguísticas e culturalmente competentes da organização, para os falantes de português. Também nos dá a oportunidade de anualmente honrar cinco líderes comunitários e outros indivíduos dignos que têm servido ou apoiado a comunidade de várias formas. Os recipientes dos prêmios de 2013 serão anunciados brevemente.

A MAPS é uma organização privada e sem fins lucrativos servindo Brasileiros, Caboverdeanos, Portugueses, e outras desde 1970. Atualmente, a agência tem seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Lowell and Framingham. Para mais informações sobre a MAPS ou a Gala,_visite www.maps-inc.org ou ligue_(617)_864-7600. _

Fonte: Brazilian Tmes

Top News