Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/10/2012 as 12:00am

Animadora prepara festa para Dia do Palhaço

Acontecerá no dia 10 de dezembro uma grande festa em comemoração ao Dia Internacional do Palhaço. A coordenadora deste evento, Claudia Andrea (Bolota´s Clown Entretenimento), disse que nos Estados Unidos existem muitos animadores e "palhacinhos" que anima

Luciano Sodré

Acontecerá no dia 10 de dezembro uma grande festa em comemoração ao Dia Internacional do Palhaço. A coordenadora deste evento, Claudia Andrea (Bolota´s Clown Entretenimento), disse que nos Estados Unidos existem muitos animadores e "palhacinhos" que animam festas infantis e eventos e "devem ser reconhecidos neste dia".

Ela é artista e pedagoga, mineira de Belo Horizonte, e a 15 anos trabalha profissionalmente como coordenadora de programas infantis. Claudia atua também como educadora, atriz de teatro, entretenimentos, projetos sociais e eventos culturais, no Brasil e nos Estados Unidos.

Atualmente Claudia trabalha como animadora de festa de aniversários nos estados de Connecticut, Massachusetts, New York e New Jersey. Ela também faz trabalhos voluntários com o Movimento Educacionista, apresentando o Teatro Musical para crianças e organiza brincadeiras de palhaço.

Para mais informações sobre o trabalho de Claudia e o "Dia Internacional do Palhaço" é só ligar para (860) 965-2301.

Fonte: Brazilian Times

Top News