Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/10/2012 as 12:00am

Dario Galvão assume Relações Públicas do BT

Através de um acordo firmado com a direção do Brazilian Times, o empresário Dario Galvão assumirá o cargo de Relações Públicas do noticioso. Desta forma, ele ficará responsável

da redação

@

Através de um acordo firmado com a direção do Brazilian Times, o empresário Dario Galvão assumirá o cargo de Relações Públicas do noticioso. Desta forma, ele ficará responsável em manter uma comunicação integrada com os mais diversos públicos e promovendo os eventos organizados pelo jornal e a Classic Productions.

Dario reside nos Estados Unidos há 12 anos, na cidade de Stoughton, em Massachusetts, e vem se destacando pelo trabalho comunitário que tem realizado na região. Ele também é Diretor de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas dos Estados Unidos (CDLE), além de ter sido relações públicas do BrazilianExpo USA

Com a entrada de Dario para o grupo BT (jornal, rádio, revista e eventos), o objetivo é buscar uma proximidade maior com a comunidade. "Estamos satisfeitos com esta parceria e tenho certeza de que ele somará muito para ajudar o jornal a crescer e fortalecer o nosso nome em outras localidades", afirma Paiva Jr, editor do Brazilian Times.

O editor-assistente, Luciano Sodré, ressalta a importância de Dario para o grupo e destaca os trabalhos sociais e parcerias que ele tem feito para ajudar a comunidade. "Ele é o responsável em organizar o Consulado Itinerante na cidade onde reside e isso o torna mais próximo das pessoas", fala acrescentando que essa proximidade será de grande valia para o BT.

Além de ativista, Dario é um empresário bem sucedido no ramo de lavanderia na cidade de Sharon. "Agradeço a confiança de todos e prometo corresponder com as expectativas", conclui ele.

Fonte: Brazilian Times

Top News