Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/10/2012 as 12:00am

Fabiana Miranda presta serviço a nossa comunidade

No dia 17, Fabiana Miranda revolucionou o seu já famoso "Fabiana Miranda Show", trazendo para a nossa comunidade o Diretor Comercial do Grupo Luciano Costa, Adelson Alves para participar ao vivo de seu programa. Na ocasião, Adelson Alves, participou de to

da redação

No dia 17, Fabiana Miranda revolucionou o seu já famoso "Fabiana Miranda Show", trazendo para a nossa comunidade o Diretor Comercial do Grupo Luciano Costa, Adelson Alves para participar ao vivo de seu programa. Na ocasião, Adelson Alves, participou de todo o programa, respondendo as dúvidas de todos os ouvintes em todos os aspectos no que se refere a investimentos imobiliários no Brasil.

O Programa que já é líder absoluto de audiência no horário, quebrou todos os recordes e todas as linhas da rádio ficaram ocupadas durante as duas horas do programa. "Fiquei feliz com a ideia e o convite da Fabiana Miranda para termos este espaço para esclarecer a nossa comunidade tudo que se relaciona com investimentos em imóveis no Brasil" salientou Adelson.

Nas duas horas de programa Adelson, informou a toda comunidade sobre as facilidades de investimentos imobiliários nas mais variadas regiões do Brasil. Explicou sobre índices econômicos, mostrando com profundo conhecimento do setor, as diferenças entre os ganhos que se pode obter investindo em poupança, aplicações financeiras, bolsa de mercadorias e de futuro, dolar e investimentos em imóveis, mostrando em números os percentuais de cada um desses índices econômicos. Ao final ficou claro para todos que os ganhos financeiros obtidos em investimentos em imóveis no Brasil é superior a todos os demais.

Fabiana conduziu o Programa com a grande competência de sempre , colocando sua audiência para tirar as suas duvidas diretamente com Adelson. "O programa teve mais um tom jornalístico e informativo e isso foi muito positivo para avaliarmos o público e perceber que a comunidade brasileira está conscientizada e atenta a assuntos de nosso interesse" avaliou ao final Fabiana Miranda.

O Programa teve momentos interessantes. Na primeira parte foram passados aos ouvintes as vantagens e facilidades de se investir no Brasil estando aqui, através do sistema da Luciano Costa Realty International: "um processo ágil, sem burocracia e 100% seguro" conforme garantiu Adelson. Depois disso foi passado para os ouvintes a temática do medo como limitador do crescimento do ser humano. Onde ficou mais uma vez claro para todos que antes de qualquer decisão a ser tomada em relação a investimentos deveremos vencer a barreira do medo para alcançarmos os nossos objetivos.

Mas o momento de maior emoção ficou pelas surpresas que ocorreram no programa, quando amigos de infância do Diretor Adelson (Fabio Lira e Inaldo Silva) ligaram ao vivo do Brasil para homenageá-lo falando de sua trajetória profissional em Recife e endossando para todos o caráter, competência e profissionalismo dele, pegando ao Adelson e Fabiana de surpresa. "foi algo que não estava planejado e emocionou a todos. Nunca me vi numa situação dessas com ligações vindo do Brasil para o nosso show, isso vem reforçar o sucesso que nosso programa tem alcançado" completou Fabiana Miranda.

Ao final a avaliação do programa foi positiva e o público do Fabiana Miranda Show ficou satisfeita com o formato desse programa especial. A produção do programa planeja mais programas nessa linha com certa frequência." Por que percebemos que nossa comunidade necessita também de informação". Finalizou Fabiana Miranda

E para mais informações, dúvidas e qualquer questionamento sobre investimentos em imóveis no Brasil, basta ligar (508)769-5567 e deixar sua mensagem que temos o prazer de esclarecer todas as questões.

Fonte: Brazilian Times

Top News