Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/10/2012 as 12:00am

Bate Papo com Shirley TV comemora 7 anos

Comemoracao dos 7 anos do Bate Papo com Shirley Tv ocorreu durante a gravação do programa no dia 1 de outubro no estúdio da SMAC em Stoughton. A jornalista Shirley Nigri Farber, produtora e apresentadora do programa trouxe uma variedade de assuntos para o

 da redação

Comemoracao dos 7 anos do Bate Papo com Shirley Tv ocorreu durante a gravação do programa no dia 1 de outubro no estúdio da SMAC em Stoughton. A jornalista Shirley Nigri Farber, produtora e apresentadora do programa trouxe uma variedade de assuntos para o programa. " Misturamos politica, economia e samba" conta a apresentadora.

Durante o programa foram entrevistados o ex-Senador Anthony Galluccio, Tiago Batista proprietário da TBS Tax Services em Stoughton e Roberta Menezes fundadora do grupo SambaViva.

O show encerrou com uma apresentação de dança do grupo SambaViva e o grupo seguiu para curtir um delicioso bolo preparado por Miranda Bread de Stoughton.

O programa estreiou em 7 de setembro de 2005 na cidade de Stoughton e com o passar do tempo começou a ser exibido em outras cidades, hoje cerca de 25 têm acesso ao programa Bate Papo com Shirley. O programa também pode ser assistido pela internet no site www.accessfram.tv.

Para mais informações visite www.papotv.com onde estão listados os horários do programa em cada cidade.

Para mais informações visite www.papotv.com onde estão listados os horários do programa em cada cidade.

Fonte: Brazilian Times

Top News