Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/10/2012 as 12:00am

BB abre inscrição para programa de pratrocínio

Abertas inscrições para o Programa de Patrocínios 2013 do Banco do Brasil Américas

Abertas inscrições para o Programa de Patrocínios 2013 do Banco do Brasil Américas

da redação

O Banco do Brasil Américas (www.bbamericas.com) acaba de lançar o Programa de Patrocínios para projetos Culturais e Esportivos, para o período de janeiro a dezembro de 2013.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, até o próximo dia 30 de novembro. Todas as informações sobre o Programa e sobre como se inscrever podem ser encontradas no site do Banco (www.bbamericas.com). A divulgação dos projetos selecionados está prevista para a primeira semana de janeiro do ano que vem.

O Programa de Patrocínios do Banco do Brasil Américas tem por objetivo definir parte da programação de projetos, nas áreas de Cultura e Esporte, a serem apoiados no ano.

O Banco e a Comunidade

O Banco do Brasil Américas deixa claro, com o lançamento do Programa de Patrocínios, a ideia de ajudar no desenvolvimento da comunidade em que atua.

Os executivos da instituição costumam afirmar que faz parte do "DNA" do Banco a retribuição ao apoio recebido da sociedade.

O Programa de Patrocínios entra em vigor logo depois do Banco do Brasil Américas ter recebido a sinalização positiva do Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC) para o desenvolvimento de suas operações e a ampliação nos Estados Unidos. A ideia do Banco é crescer junto com a comunidade.

O Banco do Brasil Américas atualmente possui uma rede de três agências localizadas nas regiões de Coral Gables, Pompano Beach e Boca Raton. Estão previstas, para os próximos anos, 20 novas agências, todas em locais de grande concentração de brasileiros.

As informações sobre o Programa de Patrocínios do Banco do Brasil Américas podem ser encontradas no site www.bbamericas.com. Quem tiver outras dúvidas pode ligar para 1(855) 377-2555

Fonte: Brazilian Times

Top News