Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/10/2012 as 12:00am

Senador Eldridge visita evangélicos brasileiros em Marlboro (MA)

No dia 28, o senador democrata James Eldridge (D-Acton), realizou uma visita aos membros da igreja evangélica Assembléia de Deus da cidade de Marlboro, em Massachusetts. O objetivo foi discutir alguns assuntos de interesse desta comunidade e pedir apoio p

 

da redação

No dia 28, o senador democrata James Eldridge (D-Acton), realizou uma visita aos membros da igreja evangélica Assembléia de Deus da cidade de Marlboro, em Massachusetts. O objetivo foi discutir alguns assuntos de interesse desta comunidade e pedir apoio para a sua reeleição, no dia 6 de novembro.

O legislador conversou com alguns pastores brasileiros e demonstrou o seu carinho pela comunidade brasileira que vive neste estado. Eldridge salientou que em seus projetos existem vários itens que buscam beneficiar os imigrantes e seus familiares. "O que precisamo é no unir para que isso aconteça", disse.

Eldridge falou, também, sobre o seu apoio para a educação pública e expansão do acesso de saúde a imigrantes. "Também estarei lutando para que estudantes indocumentados paguem o mesmo que os demais alunos que frequentam a universidade pública", acrescentou.

O momento mais dicustido foi quando Eldridge afirmou que apoia uma ampla reforma nas leis de imigração, com possibilidade de cidadania para os imigrantes indocumentados. "Nós precisamos de vocês", disse.

Eldridge lembrou que no dia 6 de novembro acontecerão as eleições e como ele busca a sua reeleição, aproveitou a oportunidade para pedir o voto da comunidade evangélica. Para mais informações sobre o Senador Eldridge e suas posições políticas, visite o site de campanha www.JamieEldridge.com, ou fale com o seu representante na comunidade brasileira, Jorge Costa, através do e-mail jorgecostapt@hotmail.com ou pelo fone 781-866-1056.

Fonte: Brazilian Times

Top News