Publicado em 5/11/2012 as 12:00am

Michel Teló agita Massachusetts

No sábado (03), Boston foi o palco do melhor show do ano. A equipe de reportagem do jornal Brazilian Times esteve lá e conferiu. Michel Teló aportou no House of Blues e sacudiu a casa de eventos mais badalada da cidade. Mais de dois mil fãs, extasiados, c

da redação

No sábado (03), Boston foi o palco do melhor show do ano. A equipe de reportagem do jornal Brazilian Times esteve lá e conferiu. Michel Teló aportou no House of Blues e sacudiu a casa de eventos mais badalada da cidade. Mais de dois mil fãs, extasiados, curtiram a festa, recheada de muito forró, baião, vaneirão, xote e até funk!

Dentre as músicas apresentadas, os sucessos, "Humilde residência", "Se intrometeu", "Pra ser perfeito", "Fugidinha" e claro, "Ai se eu te pego", levaram à loucura todos os presentes. O momento especial, foi quando Teló, cantou a música "Entra na minha vida", de Régis Danese, deixando o público em delírio.

O evento foi produzido pela Floripa Produções que, mais uma vez, promoveu uma belissíma noite para os brasileiros residentes em Massachusetts com profissionalismo e qualidade. Destacamos o trabalho do Diretor de Mídia Paulo Seller, pelo excelente trabalho com a imprensa local. Parabéns Rita Mondardo pelo sucesso!

Fonte: Brazilian Times