Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/11/2012 as 12:00am

BRAPPAS/Japão vem aos EUA

Confirmada a presença dos Diretores da BRAPPAS Japão Waldiney Rodrigues e Anderson Ishii que estarão prestigiando a noite de Gala da Premiação da Fotografia Brasileira. Os diretores do Japão estarão falando também do sucesso que tem feito a BRAPPAS junto

da redação

Confirmada a presença dos Diretores da BRAPPAS Japão Waldiney Rodrigues e Anderson Ishii que estarão prestigiando a noite de Gala da Premiação da Fotografia Brasileira. Os diretores do Japão estarão falando também do sucesso que tem feito a BRAPPAS junto aos fotógrafos brasileiros no Japão e a importância de se fazer parte da Associação e desta premiação.

Será no dia 27 de Novembro o momento de maior reconhecimento do Profissional da Fotografia Brasileira fora do Brasil com uma Noite de Gala e muitas premiações.

A BRAPPAS estará dando a oportunidade aos fotógrafos brasileiros de serem reconhecidos por seu trabalho internacionalmente.

As inscrições serão até o dia 15 de Novembro e são em 10 categorias sendo elas: Casamento, Porta-retrato individual, porta-retrato família, porta –retrato animal, paisagem, arquitetura, comercial, fashion, foto jornalismo e esportes.

Será premiado um ganhador por categoria e qualquer fotógrafo pode concorrer, desde que seja brasileiro e mesmo que não seja profissional ou membro da BRAPPAS.

Será sorteado uma maquina Nikon D3000 entre os 10 ganhadores, mais de $3,000.00 em prêmios, mas o mais importante será a exposição que o trabalho ganhara como: as fotos ficarão expostas no site da BRAPPAS por 1 ano, será exposto em jornais, ficara durante 30 dias exposta no site da Confederação Brasileira de Fotografia, expostas por 2 semanas na Calumet, expostas por um ano nas redes sociais da BRAPPAS e o mais importante ainda será o Troféu junto ao Certificado Awards de reconhecimento Internacional BRAPPAS pelo seu trabalho. Uma oportunidade imperdível.

Todas as informações estão no site www.BRAPPAS.com ou pelo telefone 978-580-8000.

Paulo Pacheco o fundador da Associação sugere que todos devem acreditar em seu potencial e expor seus trabalhos, não há necessidade de ser membro da Associação e nem Fotógrafo Profissional.

Hoje há tantos que estão fotografando, e aonde estão seus trabalhos? Esta é a oportunidade de ser visto e reconhecido. Porém faltam apenas 12 dias para encerrarem as entradas das fotos que é ate o dia 15 de Novembro.

E aos interessados em prestigiarem esta noite devem solicitar seu VIP convite para poderem ter acesso ao evento e isto pode ser feito pelo telefone 978-580-8000.

Não perca tempo, tenha seu trabalho reconhecido Internacionalmente pela II Premiação Internacional da Fotografia.

Fonte: Brazilian Times

Top News