Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/11/2012 as 12:00am

Mãe conta como superou a morte da filha

No dia 10 de novembro acontecerá na cidade de Saugus (Massachusetts) o "Chá para Mulheres", que pretende promover palestras, troca de informações e testemunhos sobre como superar os obstáculos da vida. O evento terá a frente as pastoras Cleuri Gonçalves e

Luciano Sodré

No dia 10 de novembro acontecerá na cidade de Saugus (Massachusetts) o "Chá para Mulheres", que pretende promover palestras, troca de informações e testemunhos sobre como superar os obstáculos da vida. O evento terá a frente as pastoras Cleuri Gonçalves e Kezia Barrios e o testemunho de vida da valadarense Julia Santos (Juju).

Julia, recentemente perdeu sua filha em um acidente de carro diante da igreja onde ela vai testemunhar como "esta provação serviu para aproximá-la mais de Deus". Com o título de Superando as Lutas, o Chá é um evento destinado apenas para mulheres e segundo os organizadores, já estão confirmadas 280 vagas.

Ela relatará vários momentos de sua vida até a transformação que sofreu e a sua conversão em Cristo. Julia foi Gogô e vivia uma vida desregrada, mas ela explica que Deus foi moldando cada pedaço de seu corpo até deixá-la pronta para ajuda-lo na propagação do Evangelho.

Quando sua filha morreu, Julia sentiu como se o chão tivesse sido tirado de seus pés. "Mas foi com muito amor dos amigos e força vinda de Deus que eu consegui superar aquela tristeza e hoje sei que um dia verei minha menina de novo", disse. Ela acrescenta que é importante que as pessoas saibam que cada provação que é colocada em nosso caminho é muito menor do que nossa força de superação. "Basta apenas confiar em Deus e seguir em frente", continua.

Além do testemunho de Júlia, haverá apresentações de três cantores gospel que estarão ministrando o louvor com as mulheres presentes. Também haverá coreografias baseadas em canções evangélicas e um coquetel oferecido para todas.

Julia ressalta que o evento é grátis, mas será apenas para mulheres. "Os homens da igreja estarão do lado de fora ajudando a estacionar os carros e contribuindo para que o trânsito não seja interrompido na região", disse salientando que estarão presentes mulheres de várias cidades e denominações.

Pelo fato da história de Julia ter chocado toda a cidade de Saugus, alguns veículos de comunicação norte-americano estarão cobrindo o evento. "Todos querem saber como eu estou e como venci a maior provação colocada em minha vida", fala .

Para mais informações é só ligar para o telefone (978) 210-7573. "O primeiro passo para a transformação é um relacionamento com Deus... Ele é o único que te ouve na hora da angústia, da falta de esperança, no desespero! Jesus quer ter um relacionamento maior com você", conclui.

O primeiro passo para a transformação é um relacionamento com Deus... Ele é o único que te ouve na hora da angústia, da falta de esperança, no desespero! Jesus quer ter um relacionamento maior com você", conclui.

Fonte: Brazilian Times

Top News