Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/11/2012 as 12:00am

Worcester (MA) recebe Consulado Itinerante

No dia 17 deste mês, a comunidade brasileira de Worcester (Massachusetts) receberá o Consulado Itinerante, que faz parte de uma ação para alcançar o maior número de pessoas que moram distante de Boston, onde fica a sede do órgão. O evento será realizado n

da redação

No dia 17 deste mês, a comunidade brasileira de Worcester (Massachusetts) receberá o Consulado Itinerante, que faz parte de uma ação para alcançar o maior número de pessoas que moram distante de Boston, onde fica a sede do órgão. O evento será realizado na Igreja Assembleia de Deus.

O atendimento será feito apenas através de agendamento, o que pode ser feito por telefone. Existe um limite determinado para cada tipo de atendimento, por isso os organizadores e colaboradores alertam que as pessoas devem marcar a reserva o mais rápido possível.

Serão agendados 110 casos relacionados a passaportes, 40 registros de casamento ou nascimento, 40 procurações, atestados de vida e residência. Também poderá marcar um horário, 60 pessoas que precisam de autorizações de viagem para menores; CPF (com formulário previamente preenchido); legalizações; inscrição, transferência ou regularização do título eleitoral; alistamento militar; apresentação para carimbo de adiamento de incorporação militar.

O Consulado informa que os pedidos de registros de casamento e nascimento e as procurações serão devolvidas no dia 29 de novembro, das 12h às 14h no mesmo local. As solicitações (passaporte, atestados de vida ou residência, legalizações e autorização de viagem para menor) serão devolvidas pelo correio.

Os interessados deverão levar um envelope selado exclusivamente do United States Postal Service para a devolução, preferencialmente de tipo "Express mail flat rate".

Para fazer o agendamento, o interessado pode ligar para Suely DiBara (774) 242-9580 ou Emiliano Neto (774) 245-0977. Mais informações podem ser obtidas com o pastor Silvino Radke, através do telefone (774) 239-6871.

O Consulado Intinerante começará às 9 horas e terminará às 16 e o endereço da igreja é 91 Canerbury Street, Worcester, MA 01603.

Fonte: Brazilian Times

Top News